[APROVADA][Em analise] Ajustes em alguns valores...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
minebax disse:
não está mais o valor de exemplo 10k na sugestão, então não há mais motivo para essa discussão, de qualquer forma obrigado pela opinião.
De nada tamo aqui e pra isso mesmo.

minebax disse:
Ola, com base na atualização dos valores dos eventos em virtude da economia atual
segundo este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/526634-mudan%C3%A7a-nos-valores-dos-eventos/

Minha sugestão é a seguinte, ajustes (aumento) nos valores de algumas taxas de alguns comandos, como exemplo:

O valor cobrado no /g (Possui o valor atual de 1c )
O valor cobrado no /anuncio (Possui o valor atual de 500c )
O valor cobrado no comando /call (possui o valor atual de 5c )
O valor cobrado para se criar um clan ( Possui o valor de 100.000c )
O valor cobrado para se invitar um player em um clan /clan invite ( Possui o valor atual de 1.000c )
O valor cobrado para ir /x1 ( Possui o valor atual de 57.500c com o premio de 100.000c )

Apenas para exemplificar, a minha sugestão deixo possíveis valores que acredito serem adequados, não espero que
caso minha sugestão seja aprovada, que sejam esses valores colocados:

sugiro um aumento de 1000% nos valores cobrados, exceto o do /x1 e do /clan invite que irei mostrar o valor que acredito ser adequado , dessa forma os valores passarão a ser, respectivamente:

*O valor cobrado no /g (10c )
*O valor cobrado no /anuncio (5000c )
*O valor cobrado no comando /call (50c )
*O valor cobrado para se criar um clan ( 1.000.000c )
*O valor cobrado para se invitar um player em um clan /clan invite (2.000c )
*O valor cobrado para ir /x1 ( 110.000c com prêmio para o vencedor de 200.000c )

Motivo para se fazer isso:

Bom, o motivo é o mesmo para o ajuste dos valores dos prêmios de alguns eventos.
Ou seja, a economia atual é muito diferente da economia de quando essas taxas foram implementadas,
uma prova disso? basta ver o money dos magnatas dos servidores, outro exemplo é o preço dos vips ingame, que pelo menos
em 2 servidores que jogo (classic e Titan 1.0) chegou a mais de 30kk.

ufa, pra quem leu até aqui, agradeço.
Enquanto a sugestão não é aprovada/negada críticas são muito bem vindas,
porém quanto as críticas negativas que forem contra a sugestão, peço que coloquem argumentos para que ela nao seja
aprovada.

Atenciosamente, minebax. :P

Obs: notei que algumas pessoas, não compreenderam a sugestão, não estou sugerindo qual valor deve ser colocado para cada taxa,
a sugestão é um ajuste das taxas para a economia atual, os valores que eu passei foram apenas exemplos.
nao apoio ta na noia ?? so podi so por deus mesmo slc

Não apoio, você não pensa pelo lado dos nubinhos, novatos no servidor que não possui muitos STATS e nem Mob de blaze.
NÃO APOIO.
OBS: Acima de 500c o /anuncio você tá loco as pessoas que não possui 50k para falar no /g falam no /anuncio imagina se passar pra 1k, 3k ou algum preço assim, acho injusto com os nubinhos.

Não apoio, qual o sentido de aumentar o preço ? realmente não queria falar mais vo falar você e muito retardado cara para que você quer gastar mais dinheiro ?
1- Que vai acabar com os nubins
2- Os Eventos aumentaram o preço agora so porcausa do aumento de 30k,50k,90k os preços de tudo devem aumentar?
3-A Economia mudou ficou muito mais dificil pegar dinheiro antes e hoje e a mesma coisa a unica diferença e que agora tem tesouros e muitas contas de pesca

Ta bom que eu vou gastar 1kk pra criar um clan, não apoio, além que , anuncio 5k? o cara fica anunciando já ta falido '-'

iVitinXDD disse:
Não apoio, você não pensa pelo lado dos nubinhos, novatos no servidor que não possui muitos STATS e nem Mob de blaze.
NÃO APOIO.
OBS: Acima de 500c o /anuncio você tá loco as pessoas que não possui 50k para falar no /g falam no /anuncio imagina se passar pra 1k, 3k ou algum preço assim, acho injusto com os nubinhos.
falar no /anuncio é proibido... somente se for pra anunciar algo, logo não faz mto sentido sua argumentação... :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar