Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!De nada tamo aqui e pra isso mesmo.minebax disse:não está mais o valor de exemplo 10k na sugestão, então não há mais motivo para essa discussão, de qualquer forma obrigado pela opinião.
KyZ disse:Apoio mas acho inviável.
vlw ae leche, saudades </3 kakakaLecheBR disse:Achei Legao, eu defendia essa ideia... A é, 6 meses atrás... Acho que ninguém me ouve mesmo kkkkkk
nao apoio ta na noia ?? so podi so por deus mesmo slcminebax disse:Ola, com base na atualização dos valores dos eventos em virtude da economia atual
segundo este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/526634-mudan%C3%A7a-nos-valores-dos-eventos/
Minha sugestão é a seguinte, ajustes (aumento) nos valores de algumas taxas de alguns comandos, como exemplo:
O valor cobrado no /g (Possui o valor atual de 1c )
O valor cobrado no /anuncio (Possui o valor atual de 500c )
O valor cobrado no comando /call (possui o valor atual de 5c )
O valor cobrado para se criar um clan ( Possui o valor de 100.000c )
O valor cobrado para se invitar um player em um clan /clan invite ( Possui o valor atual de 1.000c )
O valor cobrado para ir /x1 ( Possui o valor atual de 57.500c com o premio de 100.000c )
Apenas para exemplificar, a minha sugestão deixo possíveis valores que acredito serem adequados, não espero que
caso minha sugestão seja aprovada, que sejam esses valores colocados:
sugiro um aumento de 1000% nos valores cobrados, exceto o do /x1 e do /clan invite que irei mostrar o valor que acredito ser adequado , dessa forma os valores passarão a ser, respectivamente:
*O valor cobrado no /g (10c )
*O valor cobrado no /anuncio (5000c )
*O valor cobrado no comando /call (50c )
*O valor cobrado para se criar um clan ( 1.000.000c )
*O valor cobrado para se invitar um player em um clan /clan invite (2.000c )
*O valor cobrado para ir /x1 ( 110.000c com prêmio para o vencedor de 200.000c )
Motivo para se fazer isso:
Bom, o motivo é o mesmo para o ajuste dos valores dos prêmios de alguns eventos.
Ou seja, a economia atual é muito diferente da economia de quando essas taxas foram implementadas,
uma prova disso? basta ver o money dos magnatas dos servidores, outro exemplo é o preço dos vips ingame, que pelo menos
em 2 servidores que jogo (classic e Titan 1.0) chegou a mais de 30kk.
ufa, pra quem leu até aqui, agradeço.
Enquanto a sugestão não é aprovada/negada críticas são muito bem vindas,
porém quanto as críticas negativas que forem contra a sugestão, peço que coloquem argumentos para que ela nao seja
aprovada.
Atenciosamente, minebax.![]()
Obs: notei que algumas pessoas, não compreenderam a sugestão, não estou sugerindo qual valor deve ser colocado para cada taxa,
a sugestão é um ajuste das taxas para a economia atual, os valores que eu passei foram apenas exemplos.
zHolliStarBR disse:Deixa como ta se eles não mudaram deixa
falar no /anuncio é proibido... somente se for pra anunciar algo, logo não faz mto sentido sua argumentação... :/iVitinXDD disse:Não apoio, você não pensa pelo lado dos nubinhos, novatos no servidor que não possui muitos STATS e nem Mob de blaze.NÃO APOIO.OBS: Acima de 500c o /anuncio você tá loco as pessoas que não possui 50k para falar no /g falam no /anuncio imagina se passar pra 1k, 3k ou algum preço assim, acho injusto com os nubinhos.