[APROVADA][Em analise] Atualizar equipe da STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Prezados,

Como podemos ver no site da CL (Craftlandia.com.br), temos a lista de STAFFERS e seus respectivos cargos no canto direito.

Podemos ver que está muito desatualizado. Alguns exemplos:
> Dorgado não integra mais a equipe
> Theiago não integra mais a equipe
> FraanR não integra mais a equipe
> GearsBR não integra mais a equipe
> Bkwas não integra mais a equipe
> iTu3x não integra mais a equipe
> Eduardo717 não integra mais a equipe
> Fengoburc agora é Administrador
> zFiltrer não integra mais a equipe
> Giovannax não integra mais a equipe
> Acehero agora é Mod
> zMeoww agora é Mod

Entre outros. Querendo ou não, isto mostra informações não verdadeiras, não fala a verdade, o que pode acabar confundindo novatos, até veteranos, pessoas que voltaram recentemente...

Obrigado pela atenção desde já.

Já que é a lógica não precisa nem de ser apoiada, e sim deve ser aplicada o quanto antes. Não têm um por quê não mudar isso.

Não apoio,Em breve vai ser atualizado,a staff já disse isso. Agora quando 1 staff sair ou for promovido n precisa ficar fazendo sugestão pq em breve eles atualizam e ainda já tem uma sugestão dessa em analise.

xDVBBS disse:
Prezados,

Como podemos ver no site da CL (Craftlandia.com.br), temos a lista de STAFFERS e seus respectivos cargos no canto direito.

Podemos ver que está muito desatualizado. Alguns exemplos:
> Dorgado não integra mais a equipe
> Theiago não integra mais a equipe
> FraanR não integra mais a equipe
> GearsBR não integra mais a equipe
> Bkwas não integra mais a equipe
> iTu3x não integra mais a equipe
> Eduardo717 não integra mais a equipe
> Fengoburc agora é Administrador
> zFiltrer não integra mais a equipe
> Giovannax não integra mais a equipe
> Acehero agora é Mod
> zMeoww agora é Mod

Entre outros. Querendo ou não, isto mostra informações não verdadeiras, não fala a verdade, o que pode acabar confundindo novatos, até veteranos, pessoas que voltaram recentemente...

Obrigado pela atenção desde já.
Apoio, eu tambem fiz uma sugestao para atualizar as regras, ahauahauhaua

Não apoio,Em breve vai ser atualizado,a staff já disse isso. Agora quando 1 staff sair ou for promovido n precisa ficar fazendo sugestão pq em breve eles atualizam e ainda já tem uma sugestão dessa em analise.
Antes de falar o que não sabe, consulte. So atualizaram da última vez pois eu fiz uma sugestão. Ah, e não é uma mudança pequena, são mais de 10 ;)

xDVBBS disse:
Antes de falar o que não sabe, consulte. So atualizaram da última vez pois eu fiz uma sugestão. Ah, e não é uma mudança pequena, são mais de 10 ;)
Eu consultei,eles fizeram uma sugestão já dessa só que ainda não foi atualizado ainda e a staff respondeu: Em breve será atualizado,ja tem sugestão em analise.

Eu consultei,eles fizeram uma sugestão já dessa só que ainda não foi atualizado ainda e a staff respondeu: Em breve será atualizado,ja tem sugestão em analise.
Olha ferinha, não sei onde disseram que vão atualizar naquele topico. Além do mais, aprovaram faz mais de 12 dias, e nada ;)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar