Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você não gastou 1kk em mobs você investiu 1kk em mobs, e em duas noites já da pra tirar lucro, já teve gente que investiu +10kk e tomou RESET de mobs então menos qq manolo.edega disse:Eu já gastei 1kk em mobs? E aí? ¬¬
Com macro 200k de discos por dia, com mob 1kk por noite, e outra, vc acha que não usam o macro pra pegar os discos e guardar no bau afk? A questão aqui não é o macro, mas a quantidade absurda de discos que dropa na trap.MilaIsBack disse:Não apoio, pegar disco com macro pode agora com trap não? Desliga esse macro e vai procurar 1 mob.
Cara tu acha que eles vao mudar /warp loja de novo?Igorock disse:Lembrando que criei esse tópico sabendo que ia ter 1 ou 2 "Apoio" SE tivesse, já que é bem díficil pedir pra desativarem algo que te rende 1kk por dia não é mesmo?
Aos que compartilharam da mesma ideia que eu, obrigado pelo apoio.
Por tanto sugiro que de alguma forma desativem essa função de creeper dropar disco ou que creepers n spawnem mais em gaiolas etc. Qualquer forma desde que não retirem as placas de disco nem resetem os mobs de creeperedega disse:Cara tu acha que eles vao mudar /warp loja de novo?
Drop de disco do creeper é natural do minecraft, para desativar, apenas desativando o disco em si...Igorock disse:Por tanto sugiro que de alguma forma desativem essa função de creeper dropar disco ou que creepers n spawnem mais em gaiolas etc. Qualquer forma desde que não retirem as placas de disco nem resetem os mobs de creeper, já que elas são uma opção para quem pesca ter uma renda comparada com escavação por exemplo.
Só não tirem as placas please
Já que você parece n ter lido a sugestão, é melhor eu parar de te dar quote e perder tempo não é mesmo?
CONCORDO!!RenanRRMM disse:Não apoio. A economia já está f¨*&*%&#*#&$ há muito tempo por causa dos macros. EM MINHA OPINIÃO, a melhor solução para todos os problemas seria desativar o macro.