[APROVADA][Em analise] Eclipe não é um servidor RPG.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPeixo

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Hoje eu e alguns amigos do clan estávamos jogando um jogo RPG,
Estamos meio desanimados com o servidor na questão de RPG que nos é prometido a MUITO tempo..
Não vou reclamar, gosto muito do servidor, mas ele não passa de um destiny na versão 1.7 sem pesca

PRIMEIRAMENTE > BOT (MACRO) EM JOGOS RPG/RPG EM GERAL É PROIBIDO

OS BOSS DÃO PREMIOS HORRIVEIS, 10k NÃO É NADA.
Mesmo sabendo que mato o boss tranquilamente (OUTRO ERRO, ELE DEVERIA SER MAIS FORTE) tenho preguiça de ir andando até o boss pq o tempo que gasto lá, lucro facilmente o money do boss.

Temos mundo RPG/NETHER/END todos com mobs lvl 5 ( Acredito que seria para simular os monstros de RPG)
NINGUEM MATA AQUILO. Construiram atoa os 3 lugares.
Aumentem os Coins por favor.. os drops também.. mesmo que sejam muito raros
Por que o drop mais absurdo é um ovo de magma cream, e só serve para o magma.

DEVERIA SER PROIBIDO O FATO DE ENCANTAR ITENS, Armaduras/Espadas/Arcos/Cajados são apenas dropados por bixos em jogos de RPG.

Quest : aah.. as quests kkkkkkk quest é motivo de piada, não irei nem comentar. Só os novatos fazem quest no evento x2 por curiosidade. Vocês não lancaram 1 quest nova em 5 meses de servidor. OSSO A unica quest util é uma que da 4k, que o espirito é tao rpg que vcc compra os itens que pedem em uma loja kkkkkkkkkk

ECLIPSE NÃO É UM SERVIDOR RPG :D

POR FAVOR MUDEM ISSO,
Cansei de tentar me divertir em um lugar onde
deixam a macro 24h pra chegar sábado e ganharem o gladiador com um unico intuito:hall

Eclipse esta sendo apenas mais um sv que da pra ganhar glad e ir hall.

SEGUE A FT MINHA E DA PANDORA MINHA AMIGA, que graças a deus nao vai morrer nunca <3
Xb0DPX2.png

Boas palavras.

As quests realmente é algo complicado, não compensa nada perder seu tempo pra ir fazer, deviam adicionar/remover elas constantemente, e aumentar os prêmios pra ter graça.

Deveriam investir bem mais nessa questão de entretenimento!

O server tem uma proposta diferente, mudem =)

Apoio em parte, pois a questão de encantamento acredito que seja algo inalterável a esse ponto.

stussy disse:
Hoje eu e alguns amigos do clan estávamos jogando um jogo RPG,
Estamos meio desanimados com o servidor na questão de RPG que nos é prometido a MUITO tempo..
Não vou reclamar, gosto muito do servidor, mas ele não passa de um destiny na versão 1.7 sem pesca

PRIMEIRAMENTE > BOT (MACRO) EM JOGOS RPG/RPG EM GERAL É PROIBIDO

OS BOSS DÃO PREMIOS HORRIVEIS, 10k NÃO É NADA.
Mesmo sabendo que mato o boss tranquilamente (OUTRO ERRO, ELE DEVERIA SER MAIS FORTE) tenho preguiça de ir andando até o boss pq o tempo que gasto lá, lucro facilmente o money do boss.

Temos mundo RPG/NETHER/END todos com mobs lvl 5 ( Acredito que seria para simular os monstros de RPG)
NINGUEM MATA AQUILO. Construiram atoa os 3 lugares.
Aumentem os Coins por favor.. os drops também.. mesmo que sejam muito raros
Por que o drop mais absurdo é um ovo de magma cream, e só serve para o magma.

DEVERIA SER PROIBIDO O FATO DE ENCANTAR ITENS, Armaduras/Espadas/Arcos/Cajados são apenas dropados por bixos em jogos de RPG.

Quest : aah.. as quests kkkkkkk quest é motivo de piada, não irei nem comentar. Só os novatos fazem quest no evento x2 por curiosidade. Vocês não lancaram 1 quest nova em 5 meses de servidor. OSSO A unica quest util é uma que da 4k, que o espirito é tao rpg que vcc compra os itens que pedem em uma loja kkkkkkkkkk

ECLIPSE NÃO É UM SERVIDOR RPG :D

POR FAVOR MUDEM ISSO,
Cansei de tentar me divertir em um lugar onde
deixam a macro 24h pra chegar sábado e ganharem o gladiador com um unico intuito:hall

Eclipse esta sendo apenas mais um sv que da pra ganhar glad e ir hall.

SEGUE A FT MINHA E DA PANDORA MINHA AMIGA, que graças a deus nao vai morrer nunca <3
Xb0DPX2.png
APOIADISSIMO

North disse:
Boas palavras.

As quests realmente é algo complicado, não compensa nada perder seu tempo pra ir fazer, deviam adicionar/remover elas constantemente, e aumentar os prêmios pra ter graça.

Deveriam investir bem mais nessa questão de entretenimento!

O server tem uma proposta diferente, mudem =)

Apoio em parte, pois a questão de encantamento acredito que seja algo inalterável a esse ponto.
Sim, quest / boss estão longe de "uteis", um exemplo é seu clan (jogadores experientes), ninguem mata boss, ninguem faz quest. Simplesmente não compensa.

stussy disse:
Sim, quest / boss estão longe de "uteis", um exemplo é seu clan (jogadores experientes), ninguem mata boss, ninguem faz quest. Simplesmente não compensa.
Exatamente, pra dizer a verdade não sei nem onde eles spawnam, nunca fui em nenhum pois disseram que não valia a pena mesmo.

Seria muito massa se alterarem isso tudo, adicionassem prêmios melhores etc, poder utilizar das coisas diferentes do server (/quests, boss, etc) de uma forma recompensadora pra dar graça. :/

APOIO MEU MANO STUSSY <3

-um server totalmente sem macros,com launcher personalizado da cl,para evitar hackers e macros.
-sem sistemas de lojas,por ex:estou com fome,eu vou ter que caçar porco,vaca... para conseguir carnes e por na fornalhas,tudo que for preciso,o player ir atras das suas proprias necessidades,ou ir num mundo de trocas,onde as pessoas poderia trocar diamantes por armaduras,por comidas...
-sem sistemas de home,apenas um comando que sera onde você spawna que seria sua casa,e ter um comando bem caro que seria o portal,por exemplo,quero ir pra casa do meu amigo,ou um lugar muito longe,ai usaria o portal que você comprou,algo pra forçar a galera a sair andando pelo mapa e conhecer o jogo.
-Não ter regions,apenas warp blocos.
-Não ter a maça do capiroto.
-Sem exagero de skills.
-Tesouros até um certo nível,com chances de vir armaduras lisas de ferro/diamante,espadas de ferro/diamante,nos tesouros alto vir algumas maças douradas,uma vara de blaze rod com chance ultra rara..
-Vip ser algo muito básico,que ajudaria o server,mas não daria muita vantagens em itens.
-Gaiola promocional,seria algo quase impossivel,tipo ovo de pigman no ECLIPSE.
-Armaduras teria o encantamento proteção 3 que seria algo mais comum de conseguir,e com chances baixas de conseguir proteção 4 liso.
-Fazer o uso das poções algo bem essencial,para conseguir uma mesa de blaze rod,poderia ser um drop de um dos boss,ou até mesmo dungeons,teria que chegar no final para matar blazers e ter a chance de conseguir 1 blaze rod,algo do tipo.
-Melhor encantamento para espada seria afiado 4,com uma chance muita rara de conseguir com fire2.
-1 vez por dia ter um boss no server,em lugar aleatório,pra fazer a galera se esforçar,com uma % baixa de conseguir 1 parte p4 inquebrável 3,ou uma espada afiado 5,com chance ultra rara de ser afiado 5 fire2.
-Os minérios serem tão raros,que nos gladiadores teria players com set de ferro e algumas partes de diamante.

NA MINHA OPINIÃO ISSO SERIA RPG :D

EU APOIO! COMEÇEI A JOGAR ACHANDO QUE SERIA ALGO TOTALMENTE INOVADOR E RPG, DIFERENTE DISTO É IGUAL VOCÊ MENCIONOU...NÃO PASSA DE UM DESTINY SEM PESCA!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar