[APROVADA][Em analise] [ECLIPSE] kit nb e nbvip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rillis

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples. Ao jogar, notei que o kit nb e o kit nbvip são iguais aos dos outros servidores. Minha sugestão é que alterem os kits, de forma que ajudem mais na questão RPG do server, e menos no survival, como por exemplo, no kit nb poderia vir 5 tigelas para o "nb" mendigar no spawn.

apoio, sla o kit nb e nbvip é mt repetitivo nos servers, acho que deveriam mudar no eclipse :)

KatchuP disse:
apoio, sla o kit nb e nbvip é mt repetitivo nos servers, acho que deveriam mudar no eclipse :)
Com toda certeza, é muito broxante um server PICA como ele está, ai você da /kit nb e vem o que você já vê a 4 anos. dasodkpaksd

rillis disse:
Com toda certeza, é muito broxante um server PICA como ele está, ai você da /kit nb e vem o que você já vê a 4 anos. dasodkpaksd
realmente, da um desanimo logo no inicio ksdakasdkas

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar