[APROVADA][Em analise] Escada da Morte 3.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão é para modificarem esta escada (a escada com a seta à direita) no evento Subida da Morte 3.0, como por exemplo adicionar outra escada do lado e/ou abaixo desta:

vzbQ72X.png

Porque existe um delay entre os comandos e ações no multiplayer, e esta etapa do evento exige um controle muito preciso do pulo a se fazer (é um pulo mais longo forçando 2 blocos para a esquerda no ar e 1 bloco para frente saindo da lateral de uma escada), e isso ainda piora pois existe um bug da escada no multiplayer de travar e o player ser puxado para baixo antes de pular, por isso o risco de se cair antes de dar o pulo é ainda maior e ainda tem que se usar W+W rapidamente e todas as macros para sprint que testei bugam nesta escada do evento, isso não ocorre no singleplayer, somente no multiplayer.

Está é a única parte do evento que tem este problema, exceto ela todo o evento tem um bom nível de dificuldade, digo isso pois conheço bem o mapa deste evento.

Volhaas disse:
ñ apoio , esse evento é dificil dms
A minha sugestão é para tipo colocar uma escada a mais do lado desta e/ou algumas abaixo para facilitar, por causa do "bug da escada", o resto do evento é "tranquilo".

Avn7 disse:
Ué, eu sempre passo aí numa boa, sem travar.

Não apoio.
Sério, tem um link do vídeo dessa parte, gostaria de saber se é só no Fênix isso? Nessa parte cai muito FPS, e então trava muito, não só para mim mas todos players que chegaram nessa parte não passam desse lugar, não é só comigo isso.

Gabriel194 disse:
Apoio.

kk tu só joga de f5 é?
Jogo no F5 a maior parte do tempo, isso para mim é comum não sei porque todos do fórum acham isso estranho.

Galinha disse:
Sério, tem um link do vídeo dessa parte, gostaria de saber se é só no Fênix isso? Nessa parte cai muito FPS, e então trava muito, não só para mim mas todos players que chegaram nessa parte não passam desse lugar, não é só comigo isso.

Jogo no F5 a maior parte do tempo, isso para mim é comum não sei porque todos do fórum acham isso estranho.
Kkkkk quem vai pvp de f5? kkk

Galinha disse:

Dá uma olhada

https://www.youtube.com/watch?v=isfbOc9IQYg

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar