A minha sugestão é para modificarem esta escada (a escada com a seta à direita) no evento Subida da Morte 3.0, como por exemplo adicionar outra escada do lado e/ou abaixo desta:
Porque existe um delay entre os comandos e ações no multiplayer, e esta etapa do evento exige um controle muito preciso do pulo a se fazer (é um pulo mais longo forçando 2 blocos para a esquerda no ar e 1 bloco para frente saindo da lateral de uma escada), e isso ainda piora pois existe um bug da escada no multiplayer de travar e o player ser puxado para baixo antes de pular, por isso o risco de se cair antes de dar o pulo é ainda maior e ainda tem que se usar W+W rapidamente e todas as macros para sprint que testei bugam nesta escada do evento, isso não ocorre no singleplayer, somente no multiplayer.
Está é a única parte do evento que tem este problema, exceto ela todo o evento tem um bom nível de dificuldade, digo isso pois conheço bem o mapa deste evento.

Porque existe um delay entre os comandos e ações no multiplayer, e esta etapa do evento exige um controle muito preciso do pulo a se fazer (é um pulo mais longo forçando 2 blocos para a esquerda no ar e 1 bloco para frente saindo da lateral de uma escada), e isso ainda piora pois existe um bug da escada no multiplayer de travar e o player ser puxado para baixo antes de pular, por isso o risco de se cair antes de dar o pulo é ainda maior e ainda tem que se usar W+W rapidamente e todas as macros para sprint que testei bugam nesta escada do evento, isso não ocorre no singleplayer, somente no multiplayer.
Está é a única parte do evento que tem este problema, exceto ela todo o evento tem um bom nível de dificuldade, digo isso pois conheço bem o mapa deste evento.