[APROVADA][Em analise] Hall Da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zjosesao13 disse:
Olá minha sugestão e que o próximo Hall Da Fama seja diferente, mas como assim e porque?

Como Assim?

Estava pensando em algo assim fizemos por classificação ,fizemos um gladiadores com 3 servidores por vez, fiz um tabela simples do que eu pensei
tabela
r6ALmot.png
Não precisa ser nessa ordem porém peguei a ordem dos ips e fiz apenas alterei, do final que eu juntei todos os servidores que estão hospedados não 1.7 para possivelmente fazer a premira faze na 1.7 para eles e a segunda faze a staff faria uma votação em qual versão seria e como podem ver se fosse assim teria que ter uma chave com apenas 2 clans,na hora que fiz essa tabela coloquei esse dois porém outra coisa que a staff decidiria, e depois de todos esse gladiadores de 3 clans de cada vez sairia o vencedor e esses 6 vencedores fariam a segunda faze e quem ganhasse seria o grande vencedor do Hall Da Fama

Mas Porque?

Eu estive na primeira edição do Hall da Fama , na hora que estavamos parados estava até que sem lag, porém na hora do rush eu ia e voltava ia e voltava eu estava com muito lag , e também para fazer algo diferente, os clans teriam que montar 2 estrategia em vez de uma e na minha opinião mostraria realmente quem e o mlehor do servidor

Então galera se apoiam legal isso que dizer que não sou so eu que penso assim , se não apoiam diga o porque por favor , staff peço a voces que se der muitos não apoio por favor neguem minha sugestão pois se não for agradar a maioria dos players que dizer que a sugestão não foi boa .vlw flw
Atenciosamente,
[member=zjosesao13]

sugestão util e bem explicada,parabens é raro hoje em dia alguem que deseja fazer realmente uma sugestão para melhorar a craftlandia ao inves de botar qualquer coisa por cubos,espero que seja aprovada!
@Topic Apoio 100%

Não apoio , porque não apoio -q
é assim iria demorar muito o hall da fama e varias pessoas não pode ficar 4 5 horas no pc então NÃO APOIO!​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

MrDuff disse:
Não apoio , porque não apoio -q
é assim iria demorar muito o hall da fama e varias pessoas não pode ficar 4 5 horas no pc então NÃO APOIO!​
Não iria ser direto ia ser um dia a primeira faze outro dia a outra faze mais ok essa e sua opinião

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

iremos PENSAR nisso.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar