Bom o Servidor Matrix é um servidor exclusivo sem macro (bloqueado os macros) porém existe o mouse record pro um programa externo bem limitado que grava as suas ações no teclado e mouse, a um tempo foi questionado a alguns staff sobre o uso do mesmo e foi dito que é proibido uso de macros no seu cliente laucher do jogo, como mouse record é um programa externo fora da .minecraft assim como o auto click murgee, gs entre outros poderia ser usado, porém houve alguns bans no servidor hoje e disseram que foi por conta do uso de mouse record alguns players foram ao suporte perguntar se pode usar ou não foi dito que é proibido o uso e isso deixou muitas duvidas e polemicas pode ou não pode !?.
Então eu gostaria que fosse criado um tópico oficial informando pra que possa acabar de vez com isso para depois não haver '' a eu fui ban mas não sabia não existe nada informando.''
Então eu gostaria que fosse criado um tópico oficial informando pra que possa acabar de vez com isso para depois não haver '' a eu fui ban mas não sabia não existe nada informando.''