[APROVADA][Em analise] Nova regra para os Servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galaximon

Excelente
VIP
Entrou
Out 30, 2014
Cubos
0
Olá nubinhos e nubinhas tudo bom com vocês ? Espero que sim haha :p Primeiramente feliz ano novo (atrasado) kk.

Sem mais delongas vamos á sugestão...

Bom, eu queria sugerir que adicionassem uma nova regra para os servidores da Craftlandia ( que por sinal ela já está imposta no fórum). A famosa "divulgação de dados pessoais". Ultimamente tenho visto muitas pessoas in-game divulgando dados pessoais de outros players, como: skype, número de celular, número de casa, entre outros dados. Acredito que nem todo mundo gosta que divulguem os seus dados certo ? E implantar uma regra em relação á isso seria uma ótima ideia, não é ?

Pois se ela já existe no fórum, porque não implantá-la in-game ?

E sobre o tempo do ban, a STAFF poderá estar decidindo.

Atenciosamente,
[member=Galaximon]

Apoio,players que divulgam esses tipos de informações devem ser severamente punidos!

Nao apoio
Muita dessas vezes e zuera
E isso e rivalidade entre serve
Ngm mando passa whats por contato virtual

Nao apoio

Realmente uma boa sugestão, pois esses dados podem até comprometer a vida pessoal de alguns... Portanto basta aguardar a análise da Staff, pois eles sabem o que fazem :). Eu Apoio :P.

Galaximon disse:
Olá nubinhos e nubinhas tudo bom com vocês ? Espero que sim haha :P Primeiramente feliz ano novo (atrasado) kk.

Sem mais delongas vamos á sugestão...

Bom, eu queria sugerir que adicionassem uma nova regra para os servidores da Craftlandia ( que por sinal ela já está imposta no fórum). A famosa "divulgação de dados pessoais". Ultimamente tenho visto muitas pessoas in-game divulgando dados pessoais de outros players, como: skype, número de celular, número de casa, entre outros dados. Acredito que nem todo mundo gosta que divulguem os seus dados certo ? E implantar uma regra em relação á isso seria uma ótima ideia, não é ?

Pois se ela já existe no fórum, porque não implantá-la in-game ?

E sobre o tempo do ban, a STAFF poderá estar decidindo.

Atenciosamente,
[member=Galaximon]
100% apoiado !!!

apoio pq hont msm divurarao o meu numero ;-; e o tempo do ban deveria ser permanente.

Não apoio não quer que seus dados sejam exposto ? Não passe a ninguém ninguém é confiável hoje em dia

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar