[APROVADA][Em analise] [SUGESTÃO] Atualizar mensagens automátimas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Primeiramente , olá. ;3

- Minha sugestão é simples: Atualizar aquelas mensagens automáticas que aparecem em "[!]" , pois tem umas MUITO velhas , que podem confundir alguns novatos. É uma coisa básica , somente para "orientar" os novos players do jogo. É só isso , obrigado por ter lido , xReTTurnS.

- Se curtiu a sugestão , dá um UP aí. ;3

@EDIT: Olha aqui , achei uma mensagem desatualizada , pois pelo que eu sei , agora se você ser banido será somente naquele servidor:

K2yR4dP.png

@EDIT²: Algum staffer poderia arrumar o título? /: Escrevi errado , era pra ser "Automáticas".

apoio... umas das mensagem ainda ta falando que a craftlandia só tem 7 servidores, fora as outras

"Os mob's ficam online da 00:00 as 15:00 .. ISSO NO PREMIUM onde os mobs são on sempre!"
"Se você tem Minecraft Original jogue em nosso Servidor Original ISSO NO PREMIUM" Se eu to la é por que tenho o Original né não precisa me avisar :serious:

Apoio.

"Os mob's ficam online da 00:00 as 15:00 .. ISSO NO PREMIUM onde os mobs são on sempre!"
"Se você tem Minecraft Original jogue em nosso Servidor Original ISSO NO PREMIUM" Se eu to la é por que tenho o Original né não precisa me avisar :serious:

Apoio.
Né.....

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

As mensagens serão atualizadas em breve.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar