[background=rgb(24, 24, 24)]oi, alguns não apoiaram minha ideia, mas pra quem tem problemas de cores como eu (não sou daltonica), mas as vezes me perco no meio do chat com tantas cores, minha sugestão e simples, as cores amarelo escuro, rosa choque, verde escuro, e azul serem destinadas somente a chat tipo [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]rosa choque: anuncios do serv[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]amarelo escuro : advertencias do serv [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]azul: chat clã/aly[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]verde escuro : chat privado/tell [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]assim facilitaria a vida de quem como eu tem problemas para ver as cores quando estao misturadas [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]agradeceria se me ajudassem a espelhar essa ideia [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]não vai tirar o direito dos vip's escreverem colorido só guardaria algumas cores pra não dar confusão (no meu cérebro )[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]PS: se for negada, não aceito somente a negação como resposta, quero os motivos para a negação. tenho direito de saber os motivos como consumidora, enquanto não for explicado continuarei a mandar a sugestão (apartir do momento que coloquei Vip me tornei consumidora e as leis estabelecem que tenho o direito de saber o por que de tudo )[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]rosa choque: anuncios do serv[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]amarelo escuro : advertencias do serv [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]azul: chat clã/aly[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]verde escuro : chat privado/tell [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]assim facilitaria a vida de quem como eu tem problemas para ver as cores quando estao misturadas [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]agradeceria se me ajudassem a espelhar essa ideia [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]não vai tirar o direito dos vip's escreverem colorido só guardaria algumas cores pra não dar confusão (no meu cérebro )[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]PS: se for negada, não aceito somente a negação como resposta, quero os motivos para a negação. tenho direito de saber os motivos como consumidora, enquanto não for explicado continuarei a mandar a sugestão (apartir do momento que coloquei Vip me tornei consumidora e as leis estabelecem que tenho o direito de saber o por que de tudo )[/background]