Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlwericknemet1 disse:concordo com você fail,isso é muito chato..tu se mata pra upar ai vem caras com acc fake e pegam o mctop de você...APOIO !!!!
Amigo tem certeza que ta bem? oloko via no medico...FeelingaGato disse:Nao apoio. Crie sua fake e faça o mesmo
ok e.eFailSpade disse:Vlw
Olha MP
Né, se tirarem todas as fakes do mctop pescaria do s1, fico quase em 1°demoshadown disse:Acho que deve estar no mctop quem realmente merece, não conta fake de geral.
Apoio.
Ou não... Eles também podem vender a contaFailSpade disse:Vdd, agr mudo.
Mas, eles vao dar desban e levar ban de novo, ja penso nisso ?vip atoa
Vlw![]()
Ok, pensa assim: tu upa uma conta(fake) ate 900 de pesca, leva ban, da desban na conta só praFroesPvp disse:Ou não... Eles também podem vender a conta
Falo tudoogatinho123 disse:Amigo tem certeza que ta bem? oloko via no medico...
Eu queria que se for aceita eles resetem as kills (de quem mata fake claro) ... tipo
Eu fico la matando os nb pra fica entre os que mais matou do server.. e vem um noob mata uma conta 4000 vezes e ta em primeiro?
APOIO.
'-'Kaian Junior disse:Apoio eu acho...affs sla
Ganha mto Money.FeelingaGato disse:velho na real, me diz o que vc ganha ficando no mctop? vc n ganha nada, no maximo fama, mas nao vai ser aqueelaaa fama. por mim isso e muito mimimi