[APROVADA][Em analise] Sugestão Estatisticas Fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jolin

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 3, 2014
Cubos
0
Bom como muitos sabem no gladiador do Fenix e Origens houve uma queda onde só no Fenix teve dois gladiadores, dessa forma acabou favorecendo duas vezes o clan vencedor. E nas estatísticas os dois glads contaram eu creio que isso é injusto!​
Gostaria da remoção de um dos gladiadores​
Visto que em um dos dois o servidor caiu.​

SHIEELD disse:
Apoiando flame? como membro da web-rádio sua postura deveria denunciá-lo independente do seu vinculo de amizade.
'-----------------------------------' que flame ? eu so disse q o lets e mito, n deu opniao em relaçao a nd

CrimzoneRX disse:
'-----------------------------------' que flame ? eu so disse q o lets e mito, n deu opniao em relaçao a nd
Interprete como quiser, foi avisado.

SHIEELD disse:
Apoiando flame? como membro da web-rádio sua postura deveria denunciá-lo independente do seu vinculo de amizade.
quem vê pensa que tu é um homem pica e etc, mais qnd sabem que tu é apito bahiano e sem amigos que só fica em um clan pra no final do ano tentar ter uma vaga no hall (COISA QUE TU NEM CONSEGUE) UHEAUHEA risos pra tu...

XLETS disse:
quem vê pensa que tu é um homem pica e etc, mais qnd sabem que tu é apito bahiano e sem amigos que só fica em um clan pra no final do ano ganhar hall UHEAUHEA risos pra tu...
De nenhuma forma tento desmerecer ou me sentir acima de você ou ninguém, suas intenções ficam claras no seu primeiro post nessa sugestão. Desde já agradeço por expressar a sua opinião formalmente além de rir com um mero post meu. :p

SHIEELD disse:
De nenhuma forma tento desmerecer ou me sentir acima de você ou ninguém, suas intenções ficam claras no seu primeiro post nessa sugestão. Desde já agradeço por expressar a sua opinião formalmente além de rir com um mero post meu. :P
foda-se, ngm apoia e liga pra tu bla bla blaaaaaa

EmersonMORRICOMSV1 disse:

Porpsplay disse:
Não apoio, o clan de qualquer jeito ganhou as duas vezes ...
Obrigado pela contribuição.
XLETS disse:
foda-se, ngm apoia e liga pra tu bla bla blaaaaaa
Fica claro nos posts acima que pessoas com 100% da sua consciência sobre injustiça apoiam a minha sugestão, independente de negada ou não, creio que fiz a minha parte para tentar cessar tal injustiça contra outros clans rivais.

XLETS disse:
f
o
d
a
-
s
e
Obrigado por sua contribuição calorosa na minha sugestão, vale ressaltar que nenhuma forma de agressividade por sua parte me afetará.

ñ apoio, no primeiro o sv caiu, porem todo mundo voltou, o segundo foi pq a glr ficou chorando mt, resumindo, só teve 2 glad por causa de choro e a gente ganhou os 2 de maneira justa...

Não apoio ,o primeiro glad caiu pra todos e nao só pra um clan, foi desvantagem iguais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar