[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Evento de Domingo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CassianoDalmas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 27, 2012
Cubos
0
Olá galera, hoje venho aqui novamente para fazer uma Sugestão.

Como a maioria sabe, antes dos Eventos Automáticos, o Stone Gigante tinha horário marcado para acontecer em cada Servidor sendo que o dia que acontecia era nos Domingos. Agora que o evento Gladiador voltou a ser no Sábado em todos servidores, acredito que seria interessante se tivesse um outro evento que substituisse o antigo Stone Gigante nos domingos. Seria um evento que acontece apenas neste dia, e seria algo épico.

É uma sugestão simples, mas acredito que todos gostaria de um evento a mais com data e horário marcado, que acontecesse somente em 1 dia da semana.

Se gostou não esqueça de Curtir.

Atenciosamente;
CassianoDalmas

Não apoio eu acho melhor stone gigante todos os dias .
Pois os diamantes estão ficando muito raros e caros .

Phodalao disse:
Todo mundo quer isso, mas a questão é que evento seria né.. Invasão no End? hhih
Isso ficaria a critério da Staff. Poderia ser feito um Concurso e escolher o melhor evento, ou a Staff mesmo criar um.

_Fatarelli_ disse:
Valeu o/

BadLucK11 disse:
Não apoio eu acho melhor stone gigante todos os dias .
Pois os diamantes estão ficando muito raros e caros .
Acho que você não leu direito. Não quero que o Stone Gigante volte a ser só nos Domingos, sugeri a criação de um NOVO evento que tenha só nos domingos.

MineRFJ disse:
Obrigado

Nasuke disse:
Cassi guei sempre cheio das ideias -qq
Apoio e.e
Valeeu Nasuke.
@Off. Vai voltar a jogar no Sv. 1 ?

Klug disse:
Valeu

LegendaryOfSky disse:
Não vou muito nos eventos mas .. apoio :P
Obrigado :D

Seria legal um evento tipo esse :

Nome : Subida HARDCORE.
O propósito seria reunir TODOS as subidas e juntar nesse evento, seria MUUUUIITO difícil, mas seria muito louco.
Prêmio : 40k e 1 Bloco de diamante.

Gostou? Curti aê :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar