[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Feast Hunger Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteAxe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Cubos
0
Bom dia, boa tarde e boa noite, todos adoraram o hunger games da Craftlandia.​
Só que não da tempo de minerar, coletar comida, etc.​

Porque? Por que o feast vem 2 minutos depois da invencibilidade acabar e não da tempo de se armar.​

Não poderia pelo menos aumenta, para podermos criar um Set de Ferro e deixar esse HG mais divertido?​

Sugestão para o feast aparecer: No mínimo 8 minutos.​

Eu até apoio,pq sempre parece que só uma pessoa pega o feast e fica todo enchantado e com poçoes,enquanto ninguém ainda tem set de ferro ou até espada de ferro e fica meio sem graça mesmo :|

Eu até apoio,pq sempre parece que só uma pessoa pega o feast e fica todo enchantado e com poçoes,enquanto ninguém ainda tem set de ferro ou até espada de ferro e fica meio sem graça mesmo :|

apoio, mas antigamente o hg tinha mais salas né?
se for desse jeito não dá pq quem tá de fora vai ficar esperando

Não apoio.

Eu apoiaria caso fosse assim: Invencibilidade acabar em 3 ou 4 minutos, e o feats aparece em uns 2 ou 3 minutos. E que o tamanho do mundo fosse um pouco maior, e que evitassem biomas como oceano e ilhas, porque é fail demais isso :/

Não apoio, senão ia ficar mais demorado o jogo,imagina alguém que morreu e espera o tempo normal, se aumentar vai ficar impossível esperar pra voltar.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar