[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brennobkp

Excelente
VIP
Entrou
Out 1, 2012
Cubos
0
Bom recentemente a staff proibiu os anúncios de loja no intuito de evitar o flood e poluição no chat global com a tentativa de melhorar o game-play dos jogadores, mas tem ''alguns jogadores'' que continuam poluindo o chat global com coisa absurdamente inútil como oque eu mais vejo ''estou afk''.
Cara pra que anunciar que esta afk? Pra simplesmente aparecer nas estatísticas de quem mais fala no global?
Venho pedir para os players que mesmo sem anuncio de loja continuem floodando ou poluindo o global sejam banidos pois não aguento mais essa bosta de estou afk.

Exemplo:
G5EKN2O.png
Obs: Tirei essa print 19h horario de pico.
Att: [member='brennobkp']​

Tem certos players no Classic que não aceitam perder o stats de quem mais fala no global e fica postando que esta recrutando para o clãn, que está afk, ou até fala que está upando, issso ja está enchendo o saco, devia dar ban por isso

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar