[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Hall da Fama.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
0
Olá,

Hoje trago mais uma sugestão, e dessa vez, IMPORTANTÍSSIMA para o servidor.

Bom, minha sugestão é que DESATIVEM e PROÍBAM o uso do Mod Macro Keybind 1.5.2 no Hall da Fama, pq além de muitos macros estragarem o PvP (Sprint) e muitos outros.

E também façam igual o Matrix, que é impossível de jogar com o Macro na .minecraft (Se não muita gente iria usar o macro burlado..)

Espero que analisem essa sugestão com sabedoria.
Bom, o CaioZCardoso negou a outra sugestão, só que ele deve ter entendido errado :

"Realmente há várias coisas no hall da fama que podem ser conseguidas através de macros, um exemplo é o "quem mais fala no global", se isso for conseguido com macro de uma forma "errada", como um player ficar anunciando que está "afk pescando" e for denunciado, será punido, se continuar punido novamente.
Não há necessidade de proibir." - [member='CaioZCardoso']

Porém não estou dizendo das estatísticas dos servidores, e sim o HALL DA FAMA (GLADIADOR QUE DEFINIRÁ O MELHOR CLAN DE TODOS OS SERVIDORES) ESTE!

Tomara que agora alguém veja essa sugestão e analise com sabedoria :C
Também quero acrescentar na sugestão que o Hall da Fama é feito para quem sabe jogar de verdade e não os ''macrudos'' que só se garantem com skills/macros.
Então seria justo !

Atenciosamente, Holf.

apoio, mas e meio desnessessario, pois se quiser usar autoclick tem o programa e la todo mundo tera stats 0 upar n rola heuehu e o sprint e so clicar 2 vs o "w" e e a msm coisa rç, mas para evitar problemas e deixar justo para todos. Apoio

0 de stats não faz diferença com auto.Mas apoio.

The Mask disse:
apoio, mas e meio desnessessario, pois se quiser usar autoclick tem o programa e la todo mundo tera stats 0 upar n rola heuehu e o sprint e so clicar 2 vs o "w" e e a msm coisa rç, mas para evitar problemas e deixar justo para todos. Apoio
É por causa do sprint do macro que é igual o do hacker, que buga os hits do adversário.

luiz3624 disse:
0 de stats não faz diferença com auto.Mas apoio.
Não é por causa do autoclicker.

Vlw a todo mundo que está apoiando pessoal.

Mesmo eu tendo 90% de certeza que já vai ser desativado, apoio :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar