Prezados,
acredito que a economia e o cenário gameplay da Craftlandia mudou muito desde a implementação de alguns eventos como baus na /warp vip, promoções de vip, tesouros e etc ; e alguns de seus eventos mais tradicionais estão ficando pra trás sendo esquecidos.
Estou falando do Leilão que ocorre toda sexta feita, um dia que temos no nosso log do server, mensagens sobre o evento e uma espera dos players para a chegada de tal.
Porem, os itens no servidor mudaram e no leilão não.
Temos no leilão:
* 64 blocos de esmeralda
* Pá Vip ( Eficiência 5; fortuna 3; Inquebrável 3 ) ( Item Defasado, a pá do tesouro é bem melhor )
* Picareta Vip ( Eficiência 5; Fortuna 3; Inquebrável 3 ) ( Item Defasado, a pá do tesouro é bem melhor )
* Picareta Eficiencia 5 ( Pior ainda )
* Arco Vip ( No tesouro temos o mesmo arco com Inq 3 e 5 )
* Ovo de Aldeão ( desabilitado )
* Ovo de Slime ( desabilitado )
e por ai vai.
Acredito que todos esses são itens ultrapassados diante nossa economia e nosso cenário atual de itens.
Gostaria de pedir a Staff, uma revisão de itens a serem leiloados,
para fazer com que o leilão tenha itens equivalentes ao servidor.
Acharia interessante também se players aqui dessem ideia de itens a serem leiloados.
Se eu fosse opinar por itens, acredito que:
* 10 Pack de bloco de quartzo
* Terreno em city Oficial
* Vip
* Desban
* QUALQUER COISA QUE ESTEJA NO NÍVEL DE ECONOMIA DO SERVER!
Caso alguem quiser dar sua sugestão de itens para o leilão iria ser legal
Então fica aqui minha sugestão para o leilão voltar a ser relevante para nossos players.
acredito que a economia e o cenário gameplay da Craftlandia mudou muito desde a implementação de alguns eventos como baus na /warp vip, promoções de vip, tesouros e etc ; e alguns de seus eventos mais tradicionais estão ficando pra trás sendo esquecidos.
Estou falando do Leilão que ocorre toda sexta feita, um dia que temos no nosso log do server, mensagens sobre o evento e uma espera dos players para a chegada de tal.
Porem, os itens no servidor mudaram e no leilão não.
Temos no leilão:
* 64 blocos de esmeralda
* Pá Vip ( Eficiência 5; fortuna 3; Inquebrável 3 ) ( Item Defasado, a pá do tesouro é bem melhor )
* Picareta Vip ( Eficiência 5; Fortuna 3; Inquebrável 3 ) ( Item Defasado, a pá do tesouro é bem melhor )
* Picareta Eficiencia 5 ( Pior ainda )
* Arco Vip ( No tesouro temos o mesmo arco com Inq 3 e 5 )
* Ovo de Aldeão ( desabilitado )
* Ovo de Slime ( desabilitado )
e por ai vai.
Acredito que todos esses são itens ultrapassados diante nossa economia e nosso cenário atual de itens.
Gostaria de pedir a Staff, uma revisão de itens a serem leiloados,
para fazer com que o leilão tenha itens equivalentes ao servidor.
Acharia interessante também se players aqui dessem ideia de itens a serem leiloados.
Se eu fosse opinar por itens, acredito que:
* 10 Pack de bloco de quartzo
* Terreno em city Oficial
* Vip
* Desban
* QUALQUER COISA QUE ESTEJA NO NÍVEL DE ECONOMIA DO SERVER!
Caso alguem quiser dar sua sugestão de itens para o leilão iria ser legal

Então fica aqui minha sugestão para o leilão voltar a ser relevante para nossos players.