[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Leilão Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
region 2 e do heltonnn tenta descobrir quem foi o 1 mvp de la depois me fala ;)
e outra eu falei pode pois bo classic sai a 4kk ou seja muito mais en conta
Servidor não é meu não kkkkk xD

Se fosse meu eu já teria adicionado o comando de desativar cavalo e clan no terreno.

='(

Ta passando vergonha lek!

Sabe o uso da virgula, é importante cara.

Se você não usou pode ser sinal de que esta nervoso ou não aprendeu ainda ( escola é pra isso! )

Enfim, 15kk ou 5kk ( no seus server sem encantamento e com pouco valorização de itens ) pra mim é a mesma coisa.

Minha unica proposta é pra que troque os itens desabilitados e defasados do leilão ( caso você também não conheça essa palavra, joga no google. )

Agora se voce quer se intrometer com explicações ridiculas e sem nenhuma direção, ai eu te digo novamente, vai passar vergonha sim!

Te convido a reler todas as minhas respostas e suas respostas.

Mas não vale chorar e nem editar!

Enquanto isso apareceu mais 2 ou 3 mensagens de APOIO.

Afinal, tenho aqui uma ideia de inovação para o leilão que esta sem graça.

E não vou esperar 5 ou ate 9 semanas pra quem sabe aparecer um ovo de blaze no leilão.

Enquanto você lê aqui, eu acho outro livro level 10 podendo vir blaze.

Ta ficando feio pra você.
aiai de novo tentando se achar superior sem nem mesmo conhecer o outro você acha que alguém liga se você está "bonzao" no jogo? Se acredita nisso acho melhor expandir sua cabeça

Servidor não é meu não kkkkk xD

Se fosse meu eu já teria adicionado o comando de desativar cavalo e clan no terreno.

='(
heltonnn lembra o primeiro mvp? Sim foi eu que peguei yoefish o nick matei na espada de pedra fiquei com ele por 2semanas seguidas pois na 2 não mataram o mvp porque o server bugo e ele sumiu so uma curiosidade do seu server xd

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar