Bom, o servidor Classic, já foi um ótimo servidor, ótimas lutas, sem lag...
Mas não é disso que eu quero vim falar.
O nepal no servidor, estáFUDENDO(desculpa o palavrão) o servidor.
Principalmente na economia.
Você pode simplesmente escrever /nepal >> matar 1 blaze, que nasce a cada 10 segundos no máximo. E vender em qualquer loja oficial /warp vip ou /warp loja por 10,000 coins (10k)
Isso você consegue em 10 segundos, (10k)
Agora, imagina ficar lá das 00:00 até 15:00, uns (5kk) ? Não sei.
Agora pensa melhor, o money top do Classic, o "abrisqui" com 28kk, ele pegou tudo isso com a lojinha e vendendo vips para os outros e ajudando a própria Craftlandia.
Mas, agora tudo mudou, é só ficar um tempinho no Nepal e conseguir dinheiro, agora ta fácil.
Pensa como os 2 money top deve estar, o abrisqui e Kleinloja, eu achei umaPUTA de uma sacanagem o que fizeram com o servidor classic.
Economia estáFUDIDA.
@Sugestão: Desativem o /nepal !
@Sugestão: Ou... Coloquem para vender Blaze a 500c ou menos nas lojas.
Desculpem pelos palavrões.
Mas não é disso que eu quero vim falar.
O nepal no servidor, está
Principalmente na economia.
Você pode simplesmente escrever /nepal >> matar 1 blaze, que nasce a cada 10 segundos no máximo. E vender em qualquer loja oficial /warp vip ou /warp loja por 10,000 coins (10k)
Isso você consegue em 10 segundos, (10k)
Agora, imagina ficar lá das 00:00 até 15:00, uns (5kk) ? Não sei.
Agora pensa melhor, o money top do Classic, o "abrisqui" com 28kk, ele pegou tudo isso com a lojinha e vendendo vips para os outros e ajudando a própria Craftlandia.
Mas, agora tudo mudou, é só ficar um tempinho no Nepal e conseguir dinheiro, agora ta fácil.
Pensa como os 2 money top deve estar, o abrisqui e Kleinloja, eu achei uma
Economia está
@Sugestão: Desativem o /nepal !
@Sugestão: Ou... Coloquem para vender Blaze a 500c ou menos nas lojas.
Desculpem pelos palavrões.