[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Para acabar com os Palhaço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Minha sugestão é que seja PROIBIDO as postagens em Topic desse tipo ...

radikal
e as bike empina muito
e as pepekas pegando muito?
[font=comic sans ms']e mesmo ? [/font]
[font=comic sans ms']Entre outras que os PALHAÇO vem inventando[/font]

Por qual motivo você RETARDADO mental vem posta isso ? Ganha post ? Se achar o cara ? Senta no Pudim cara ae você ficara bem famoso :)

Obrigado

1º Radikal -qq
2º Cara , Proibir ? o que a staff pode fazer .. olhar a cada novo tópico que são mais 600 por dia e ver se todos os comentários para confirmar se não tem nenhum desses e depois banir o cara ? Sinceramente ..
3º o que o [Member=Wud] Tem a Ver Com isso ? -qq

Proibido já é... Mas certamente ninguém denuncia!

Por outro lado, verdade seja dita: é interessante pra staff esse tipo de post e/ou tópico... Senão nunca poderiam anunciar com orgulho que "Nosso fórum conta com mais de 500 tópicos e 3.000 posts diários".

C'Est due? C'Est la vie...

Cara, pensa cmg: um fórum onde os membros possuem entre 9 a 18 anos de idade, acha que não vai ter um monte de postagem como essa? eu acho que tem muita coisa pra se preocupar do que ficar se preocupando com comentários toscos, se ofende com eles quem quiser...

Açín ki ci fala moçu o/

já tomei warn por falar '' emsm e'' nos status.
maldito matheusaugusto -qq
não apoio u_u

emsme?

radikal, mas e as baike empina?

legal cara mas e as ppks?

emsme?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H27SIrvnqaQ

NÃO APOIO.

tava demorando pra alguém começar a agir igual ao pensegrande em relação a isso.. Esses comentários geralmente são referentes a tópicos INÚTEIS, em que a postagem não leva a nada.. por exemplo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/113470-matando-o-dragao-e-ganhando-15k-aurora/page__p__1040717#entry1040717 me diga, QUAL A UTILIDADE DESSE TÓPICO?, merece com certeza postagens sem utilidade também... tanto que levei warn e-e
Enfim, pare de ficar se ofendendo e querer ocupar o tempo da staff com essas coisas toscas, só ignorar e pronto.. é dificil?

(Pra não leva warn a toa)
@Topic
Não apoio

• Curtir
Reactions: zLH
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar