[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Preços

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Cubos
0
Queria sugerir a mudança de preços em que nós players vendemos "ao servidor", principalmente os dos minérios. A economia do servidor 2 esta simplesmente DESTRUÍDA, porque o money top [member=xpkill] parou de jogar, e ele era o único capaz de "comprar de todo mundo". Atualmente é dificil achar uma loja com espaço para a venda de minérios, armaduras e etc. Não há mais comercio entre os players, a não ser de livros e capiroto (essa que teve seu preço reduzido em 200% desde a ultima vez que loguei). O diamante está na warp vip a 85c, poderiam aumentar uns 3/5c. O ouro está ainda com o preço da versão antiga, na qual não existia capiroto. 22c x 72 ingots (o que é necessário para fazer uma capiroto) da perto de 1500c, ou seja, totalmente desproporcional com o real valor do item. Minha sugestão seria aumentar para 50/60c. O iron acho que está de bom tamanho 6c, aumentar para 8 ou 10c talvez. Há muitos outros itens a serem mudados, todos sabemos, mas, não sei como está a situação dos outros servidores, pelo menos no 2, a coisa tá feia. Não há onde vender, a economia esta baseada na venda de peixes e mobs. Sei que será negada, assim como as sugestões que davam antes para aumentar o valor ganho no gladiador, mas é sempre bom dar um alerta ;) Bom jogo a todos :D

B3ax disse:
apoio,acho que a economia de todos está se arruinando...
Pensei que era só a do 2 por causa da parada do money top... mas parece que é em todos... não há mais quem compre minério e essas parada, todo mundo já ta lotado e não tem aonde descarregar :/

Flavio1XDD disse:
Queria sugerir a mudança de preços em que nós players vendemos "ao servidor", principalmente os dos minérios. A economia do servidor 2 esta simplesmente DESTRUÍDA, porque o money top [member=xpkill] parou de jogar, e ele era o único capaz de "comprar de todo mundo". Atualmente é dificil achar uma loja com espaço para a venda de minérios, armaduras e etc. Não há mais comercio entre os players, a não ser de livros e capiroto (essa que teve seu preço reduzido em 200% desde a ultima vez que loguei). O diamante está na warp vip a 85c, poderiam aumentar uns 3/5c. O ouro está ainda com o preço da versão, na qual não existia capiroto. 22c x 72 ingots (o que é necessário para fazer uma capiroto) da perto de 1500c, ou seja, totalmente desproporcional com o real valor do item. Minha sugestão seria aumentar para 50/60c. O iron acho que está de bom tamanho 6c, aumentar para 8 ou 10c talvez. Há muitos outros itens a serem mudados, todos sabemos, mas, não sei como está a situação dos outros servidores, mas pelo menos no 2, a coisa tá feia. Não há onde vender, a economia esta baseado nos peixes e mobs. Sei que será negada, assim como as sugestões que davam antes para aumentar o valor ganho no gladiador, mas é sempre bom dar um alerta ;) Bom jogo a todos :D
Cara, eu apoio...
Mais quem faz a economia... São os PLAYERS.

Foreverchukk disse:
Cara, eu apoio...
Mais quem faz a economia... São os PLAYERS.
De itens como p4, e essas coisas sim. Mas, principalmente o servidores antigos, não há mais espaço para tanto minério, não tem quem compre. A única alternativa é vender ao servidor, que tem um preço MUITO abaixo do que os players pagavam a 1/2 meses atrás. E a "base de tudo" é os minérios, a maioria tem como principal economia os minérios, principalmente os novatos, em que quase todo seu dinheiro vem da mineração.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar