[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Preços

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Queria sugerir a mudança de preços em que nós players vendemos "ao servidor", principalmente os dos minérios. A economia do servidor 2 esta simplesmente DESTRUÍDA, porque o money top [member=xpkill] parou de jogar, e ele era o único capaz de "comprar de todo mundo". Atualmente é dificil achar uma loja com espaço para a venda de minérios, armaduras e etc. Não há mais comercio entre os players, a não ser de livros e capiroto (essa que teve seu preço reduzido em 200% desde a ultima vez que loguei). O diamante está na warp vip a 85c, poderiam aumentar uns 3/5c. O ouro está ainda com o preço da versão antiga, na qual não existia capiroto. 22c x 72 ingots (o que é necessário para fazer uma capiroto) da perto de 1500c, ou seja, totalmente desproporcional com o real valor do item. Minha sugestão seria aumentar para 50/60c. O iron acho que está de bom tamanho 6c, aumentar para 8 ou 10c talvez. Há muitos outros itens a serem mudados, todos sabemos, mas, não sei como está a situação dos outros servidores, pelo menos no 2, a coisa tá feia. Não há onde vender, a economia esta baseada na venda de peixes e mobs. Sei que será negada, assim como as sugestões que davam antes para aumentar o valor ganho no gladiador, mas é sempre bom dar um alerta ;) Bom jogo a todos :D

B3ax disse:
apoio,acho que a economia de todos está se arruinando...
Pensei que era só a do 2 por causa da parada do money top... mas parece que é em todos... não há mais quem compre minério e essas parada, todo mundo já ta lotado e não tem aonde descarregar :/

Apoio..

Foda nao e a economia muda..

E sim ela mudar e o server n acompanhar..

Arruma ae staff

Apoio. Dez que passaram a distribuir ovo de pig na warp vip a economia mudou bastante

Flavio1XDD disse:
Queria sugerir a mudança de preços em que nós players vendemos "ao servidor", principalmente os dos minérios. A economia do servidor 2 esta simplesmente DESTRUÍDA, porque o money top [member=xpkill] parou de jogar, e ele era o único capaz de "comprar de todo mundo". Atualmente é dificil achar uma loja com espaço para a venda de minérios, armaduras e etc. Não há mais comercio entre os players, a não ser de livros e capiroto (essa que teve seu preço reduzido em 200% desde a ultima vez que loguei). O diamante está na warp vip a 85c, poderiam aumentar uns 3/5c. O ouro está ainda com o preço da versão, na qual não existia capiroto. 22c x 72 ingots (o que é necessário para fazer uma capiroto) da perto de 1500c, ou seja, totalmente desproporcional com o real valor do item. Minha sugestão seria aumentar para 50/60c. O iron acho que está de bom tamanho 6c, aumentar para 8 ou 10c talvez. Há muitos outros itens a serem mudados, todos sabemos, mas, não sei como está a situação dos outros servidores, mas pelo menos no 2, a coisa tá feia. Não há onde vender, a economia esta baseado nos peixes e mobs. Sei que será negada, assim como as sugestões que davam antes para aumentar o valor ganho no gladiador, mas é sempre bom dar um alerta ;) Bom jogo a todos :D
Cara, eu apoio...
Mais quem faz a economia... São os PLAYERS.

Apoio, já mudou a premiaçao dos eventos agora no cometcio né

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Foreverchukk disse:
Cara, eu apoio...
Mais quem faz a economia... São os PLAYERS.
De itens como p4, e essas coisas sim. Mas, principalmente o servidores antigos, não há mais espaço para tanto minério, não tem quem compre. A única alternativa é vender ao servidor, que tem um preço MUITO abaixo do que os players pagavam a 1/2 meses atrás. E a "base de tudo" é os minérios, a maioria tem como principal economia os minérios, principalmente os novatos, em que quase todo seu dinheiro vem da mineração.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar