[APROVADA][Em analise] [Sugestao]"Tentar" arrumar a skill arqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Cubos
0
Fiquei um tempo sem jogar e voltei agora, percebi que o arqueiro (flechas sumindo depois de alguns segundos) nao mudou em nada desde que descobriram o "bug natural" de upar skill arqueiro.
Gostaria que fosse debatido o futuro disso e q fosse informado o destino que ela vai ter, se ela vai ficar desse jeito mesmo ou se algum ADM teve alguma ideia q ainda nao divuldaga pro publico.

Não apoio.
Acho que isso não é um problema agora, mais acho que seria otimo eles pensarem bem na skill e poderiam aumentar o delay da flecha pra 2 ou 3 segundos...

zDuuhPlayer disse:
Não apoio.
Acho que isso não é um problema agora, mais acho que seria otimo eles pensarem bem na skill e poderiam aumentar o delay da flecha pra 2 ou 3 segundos...
Não uso arco entao apoio

Eita, ainda ta aberto pra comments?!

zDuuhPlayer disse:
Não apoio.
Entao, pra quem nao e VIP ou pra quem nao ta afim de sair rushando geral, seja no glad ou PvP comum mesmo, usar arco e flecha e uma tatica eficaz pra longa distancia.
Mesmo aumentando o delay nao ia ficar a mesma coisa.
So gostaria q fosse discutido isso pq nao manjo dos paranaue e tambem pra saber se ha alguma novidade sobre isso ja q ta a tanto tempo sem falar no arco e flecha

zDuuhPlayer disse:
Não apoio.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar