[APROVADA][Em analise] Tabela de preços dos Shops

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

savioscc1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2011
Cubos
0
Como todos devem saber, eu criei uma tabela com os preços dos Shops Oficiais e Shops Vip's no fórum. Quando me tornei um Staffer eu remodelei elas e deixei-as ainda melhores, porém, o tempo passou e elas estão desatualizadas, como também um pouco bagunçadas, agora que não faço mais parte da Staff e nem tenho permissão para logar nos servidores. Por isso venho aqui pedir a Staff para que de prosseguimento a ideia de um tópico com os preços atuais dos shops de cada servidor, tanto oficiais, vips e de shops individuais como no da cidade Games.

Explicando de uma maneira mais simples, essa nova tabela consistiria em separar servidor por servidor com seus respectivos shops e preços. Isso não é dificil, porém, não é possível para que eu possa faze-lo. Muitos colegas e amigos do fórum pedem para que eu possa atualiza-los mas como supracitado é impossível para mim.

Como isso ajudaria? Simples, nenhum player precisaria ir a essas lojas ver preço por preço, bastasse apenas ir no tópico com os preços apertar CTRL+F e 'Tcharã' encontrou o item, preço e quantidade dele na loja. Ajudando os que usam o comércio como forma de divertimento e lucro e aqueles que compram os itens nas lojas... Diminuindo também um pouco do abuso que alguns Vips colocam em seus produtos com o intuito de lucrar por cima daqueles que desconhecem esses preços.

Não quero que atualizem o meu e muito menos que me deem créditos pelo tópico, podem até excluir o original. Eu quero que em prol da comunidade Craftlandia vocês pensem e repensem um pouco sobre essa ideia, pois para alguns pode até ser desnecessário, mas para outros, será essencial. Ah e por favor, não responda algo como "Estamos sem tempo para isso" ou similar, nós sabemos a verdade :)

Meus tópicos:
Tabela de Preços dos shops Oficiais
Tabela de Preços dos Shops Vips

"Uma ideia para novas possibilidades"
Obrigado.

Cara, uma das áreas que mais amo em qualquer tipo de jogo que tenha essa opção é o comércio. Me tornei VIP apenas para poder montar minha lojinha, lembro que peguei 400 coins emprestados ao HenriGazal para comprar um terreno para que eu colocasse a minha loja ali. Era muito cansativo ter de ir a loja vip e voltar para loja para poder ver os preços, eu entendo vocês, sei como é. Por isso peço que a Staff deem mais atenção a uma área tão delicada e necessária como essa

Se você realmente não consegue editar o seu post, seria legal que algum staff desse continuidade na atualização do tópico.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar