[APROVADA][Em analise] WTF?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão é para ajustar um pouco o Anti-Hack porque está me kickando muito de eventos:

https://www.youtube.com/watch?v=JuTQLhLvINE

Frequentemente vejo esta mensagem mesmo em um launcher da Craftlandia sem mods, como no "kicked for fly (or related)" que me fez perder uma partida de EggWars, mesmo sem mods no launcher oficial.

Caso seja negada (caso), gostaria de receber uma resposta clara do motivo, até mais.

As vezes acontece por quê a sua internet está muito lenta... ou até o servidor mesmo, mas apoio.

Fumegando disse:
As vezes acontece por quê a sua internet está muito lenta... ou até o servidor mesmo, mas apoio.
Bem o kick for fly (or related) pode ser porque você fica mais um pouco no ar, mas se reparar bem como eles subiram lá se seriam kickados ao ficar segundos no ar como quando ocorre quando a internet está lenta? Enfim a única macro ativa era a de sprint do sleep, e está nunca deu esse problema antes.

Apoio.
Isso acontece muito também no servidor Fenix, se seu FPS cai quando esta andando, você é kickado por hack, huehuehue.

Bjos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar