[APROVADA][Em andamento] Sugestão Cacau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quanto de money você tem ? Se tu tiver mais money que eu, que SÓ ESCAVO, vendendo plantação, eu não jogo mais.

não to no mine , mas da ultima vez que vi tinha uns 6 ou 7 k , do jeito "pequeno" que as minhas plantações são ,
e nao entendi esse não jogo mais *-*

vichi no classic demora muuuito + pra cana creser uns 20minutos com vc perto dela e bem iluminada senao nao crese

Cookie por 30c.
Essa sugestão é sobre cacau.

Não cana, não trigo.

mas só que vai ficar uma bagunça , e tenta dar uma analisada , com 2 pack de trigo e 1 de cacau , dá pra fazer 8 pack de cookie se nao me engano , então o que totaliza 80c
o que é bom por acaso

não to no mine , mas da ultima vez que vi tinha uns 6 ou 7 k , do jeito "pequeno" que as minhas plantações são ,
e nao entendi esse não jogo mais *-*

Ele falou que se você tiver mais dinheiro que ele, ele para de jogar.

OBS : Ele é magnata no Region e.e

mas só que vai ficar uma bagunça , e tenta dar uma analisada , com 2 pack de trigo e 1 de cacau , dá pra fazer 8 pack de cookie se nao me engano , então o que totaliza 80c
o que é bom por acaso

Cacau 30 ~ 40c
Trigo 30c

80c vendendo cookie - 70 ~ 60 de gastos = 20c ou 10c de lucro.
Sendo que um pack de cana vale o dobro.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar