[APROVADA][Em andamento] [Sugestão] MR no premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SÓ UMA PERGUNTA PQ TEM GENTE Q FALA Q SE O SERVER DESSE UM MR VAI JOGAR LAH EIM???

TEM GENTI Q FALA Q VAI JOGA LAH SÓ PQ AXA Q VAI TER UMA CHANCE NO SERVER
AIIIII JA TEM GENTI FALANDO Q VAI COMPRAR VIP AIIIIIII PROVAVELMENTE ESSES[background=rgb(38, 38, 38)] PLAYERS JA FICARIAO MAIS [/background]AVANÇADOS Q OS OUTROS E OS OUTROS IRIAO PARAR DE JOGAR NOVAMENTE E VAI DAR NA MESMA ENTAO COMO JA FALEI MINHA SUGESTAO É MELHORAR O PREMIUM COM MAIS VANTAGENS Q OS DEMAIS E PARAR COM ESSA HISTORIA DE MR.

se desse MR poderia rembolsar todos os vips comprados no premium( rembolsar em forma de vips no mesmo servidor)

Pro pessoal que está falando sobre os VIPs,quem ainda tem VIP ativado,caso de o reset,eles iriam devolve o tempo de VIP restante claro.
Apoio.

Sinceramente, se desse esse MR você acha mesmo que as pessoas iriam jogar? Obvio que não, as pessoas já jogão em outros servidores e não vão passar a jogar no Premium por causa desse MR, sinto muito, se eu fosse você procuraria outro servidor.
Não estou dizendo que a craftlandia inteira iria jogar no premium, mas muitos iriam para lá, e fiz essa sugestão porque seria o server já foi grande e se ocorresse um Master Reset, o server voltaria a ser um sucesso e atualmente jogo no Classic.

SÓ UMA PERGUNTA PQ TEM GENTE Q FALA Q SE O SERVER DESSE UM MR VAI JOGAR LAH EIM???

TEM GENTI Q FALA Q VAI JOGA LAH SÓ PQ AXA Q VAI TER UMA CHANCE NO SERVER
AIIIII JA TEM GENTI FALANDO Q VAI COMPRAR VIP AIIIIIII PROVAVELMENTE ESSES[background=rgb(38, 38, 38)] PLAYERS JA FICARIAO MAIS [/background]AVANÇADOS Q OS OUTROS E OS OUTROS IRIAO PARAR DE JOGAR NOVAMENTE E VAI DAR NA MESMA ENTAO COMO JA FALEI MINHA SUGESTAO É MELHORAR O PREMIUM COM MAIS VANTAGENS Q OS DEMAIS E PARAR COM ESSA HISTORIA DE MR.
Pelo jeito você não entendeu nada que eu falei... Cansei de discutir com você.
E você não precisa escrever tudo em caps, ninguém aqui é cego '-'

Olá,
Vim sugerir a Staff um Master Reset no server Premium.
Mas Por que ?
Como muitos já sabem, este servidor é o mais abandonado pelos players (arena e creative não contam e-e) e várias vazes a Staff tentou dar um "up" nele implementando vantagens como o Nether, Mobs On 24h, farm de ovelhas, dentre outros, mas nada deu realmente certo, tanto que há muito tempo que este servidor não chega há marca de 100 players on.
Se o Premium tivesse um MR, relançado com várias vantagens globais e VIPs, provavelmente seria um sucesso como do lançamento até hoje, como o Aurora, Heaven e Deadly, atraindo players que já possuem jogo original, já jogam neste servidor ou não por causa do abandono ou não tem e ficariam atraídos pelo "novo servidor" e comprariam um gift code :). E, como em todo novo servidor, vários iriam comprar VIPs para começar bem lá :P
Atualmente, o server é abandonado que nem shops tem, o PvP e Gladiadores são dominados facilmente e o money top nunca é superado. Um MR o transformaria em um servidor disputado tanto em money top, PvP e outros aspectos :)
Att: zegracamaster800

pq vc parou de jogar no premium? só pq á TT foi banida?

Muitas pessoas iriam jogar no sv Premium, tenho uns 10 amigos, eu convidei ele para jogar na Craftlandia premium, eles falaram: Vou começar em desvantagem em comparação a aqueles que começaram a alguns meses antes de mim

Não apoio, eos players q torraram dias, semanas, meses, jogando la? ver tudo perdido só pq o server n tem muitos players? n tem muitos players por causa de poucas pessoas terem minecraft original, se todo mundo tivesse, duvido q seria to abandonado, vcs que não jogam no premiun, e jogam a + de 1 mes na craftlandia, gostariam de perder tudo q tem nos servers q jogam apenas por causa de poucos players jogarem?
aposto q + de 70% das pessoas q falaram : se tivesse o mr eu ia comprar mine original e vip no premiun, n vao comprar
Não apoio

Se for dar MR, acho interessante devolver todos os vips de todos que já compraram VIP no premium.

Seria uma forma de respeitar os players que adquiriram vip e vão perder o que conquistaram com a vantagem.

Não apoio, eos players q torraram dias, semanas, meses, jogando la? ver tudo perdido só pq o server n tem muitos players? n tem muitos players por causa de poucas pessoas terem minecraft original, se todo mundo tivesse, duvido q seria to abandonado, vcs que não jogam no premiun, e jogam a + de 1 mes na craftlandia, gostariam de perder tudo q tem nos servers q jogam apenas por causa de poucos players jogarem?
aposto q + de 70% das pessoas q falaram : se tivesse o mr eu ia comprar mine original e vip no premiun, n vao comprar
Não apoio

Vc esta certinho tem genti q fala q vai compra mine e vip isso é muito bom, Mais os q comprarem vip vão ficar adiantados dos demais players oq simplesmente aconteceria é q muitos vão deixar o premium novamente e iria ficar da mesma forma q esta ou até mesmo muito pior.

Vou deixar aqui aberto mais um tempinho pra ver qual vai ser a de vocês... que não sabem o que querem.

Eu não entendi o resultado... No final, 281 pessoas votaram para dar Master Reset contra 132 pessoas que votaram para não dar Master Reset.

Pelas minhas conclusões, vocês contaram somente quem joga no servidor para tomar a decisão final. Eu acho isso injusto, pois 180 pessoas, que acredito que não foram contadas, iriam jogar no servidor. Gostaria de uma explicação...

Ps: Corrija-me se estiver errado.

Não apoio, MR é injusto em qualquer servidor, independentemente da situação em que ele se encontra.

Apoio ,eu já comprei vip ,to com 2000 de acrobacia e completei set p4 e ainda nem terminei de fazer uma city ,mas eu não vô ficar nada chateado com o MR pois eu acho que daria muito bem ter mais players no server.

Não apoio
Também conquistei e perdi muito no premium mas criei esta sugestão para que, talvez, este volte aos seus dias de glória, e não são só 40 players na Craftlandia inteiro que tem mine original ;). E não apoio MR em outros server porque eles não estão abandonados.

Pra quem ta preocupadinho com as skills e construções aí vai a dica MASTER !

- Baixe o Minecraft Hack Slash MOD para a versão 1.4.7
- Baixe o Single Players Commands
- Baixe o TooManyItems
- Crie um novo mundo
- Use o TooManyItems para upar todas suas skills e pegar itens foda rapidamente
- Use o Single Player Commands para construir uma casa e uma plantação

Pronto ! Você tem suas skills e tudo que quer, agora vá jogar sozinho :)

@topic tenho 3 coisas pra dizer.

Primeira

Legal mesmo é saber que quando EU crio sugestão de MR eu tomo warn e o tópico é excluído.

Segunda
Esse MR nunca acontecerá senão os padeiros irão se aborrecer e não comprarão mais 200 VIPs por dia como fazem atualmente. Irá aumentar consideravelmente a quantidade de players mas o Ricardo vai lucrar uns 20% menos.

Terceira
Querem jogar com um monte de coisa foda num servidor com média de 15 players ?

Olhem o meu mini-tutorial acima !

Você fica com tudo e joga sozinho, EXATAMENTE como é atualmente !

E você não gasta 1 centavo !!!

PREMIUM é um paraíso de filhinhos mimados que ganham tudo que pedem, incluindo o essencial minecraft original, se esse MR acontecer vai ter um rio de lágrimas nesse fórum.

Nada mais a declarar, é capaz do Substituto me dar warn por flood...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar