[APROVADA][Em andamento] [Sugestão] MR no premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, é claro que o para o player que teve a infeliz idéia de reativar esta sugestão a qual já houve uma votação e uma decisão a pouco divulgada pela craftlândia é mais vantajoso se acomodar e esperar que zerem tudo do que se esforçar para superar seus rivais, se o clan deste estivesse dominando e ganhando os gladiadores duvido que ele iria querer o mr no servidor.

Aproveito para deixar abaixo o texto existente na votação que houve, parabéns AcreaNoAC.

post_offline.png
AcreaNoAC

Postado 05 dezembro 2012 - 12:07
  • VIP
  • JKkfC.png
  • 376 posts
[background=rgb(16, 16, 16)]117
---
v3.png
[/background]
  • Nick:AcreaNo
  • Servidor:Servidor 1
  • Tempo Online: 7d 10h 53m 24s
[background=rgb(24, 24, 24)]625][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não jogo no premium nem pretendo jogar.
Mas acho muita sacanagem da MR em qualquer servidor. Isso é uma falta de respeito com os Players que investe tempo é dinheiro Na Craftlandia. Pois se eles investiram seja o que for ... foi com muito esforço e confiando em vocês.
Quer começar do 0? Espera o servidor novo lançar dia 15.
Jamais vou apoiar um MR em qualquer Servidor.
Vocês da STAFF , Deveria pensar em cada Player que confio em vocês antes de tomar essas atitudes.
E digo mais 98% Dos SIM , não joga no servidor premium é nem vão jogar caso de MR.
[/background]
Não criei esta sugestão porque não consigo superar meus rivais, criei pelos motivos que disse, não sou nb a este ponto, então não venha criar treta flw ? ;)

Acho horrivel, master reset é pra quem nunca jogou no premium, agora pra quem gastou horas e dinheiro no servidor, é horrivel, não faz sentido, se for pra dar mr que crie um servidor novo premium, é mais digno!
Conheço pessoas que gastaram mais de 500 reais de vip no servidor premium, e isso seria uma injustiça com os players

Nao Apoio.
Já percebi que a maioria que apoia e quem nao joga la mas o que mais importa e a opiniao de quem joga la aqueles que jogam a muito tempo la aqueles que gastaram Dinheiro com vip aqueles que demoraram muito tempo pra conseguir sua fortuna.
Pra mim O Master Reset e errado em qualquer servidor.

NÂO APOIO, pois o zeca perdeu bastantes itens então para ele não faz a diferença, mas se vcs quiserem que o premiun volte a ter bastante jogadores. recoloque as stats de machado e desarmado pois os outros jogadores iram voltar no premiun pois esses stats que nos jogadores gostamos. mas recetar o premiun é sacana pocha, os compradores de vip's que manterão o premiun todos os meses, dias, semanas. isso acaba sendo injusto para os próprios jogadores do servidor 4 aqueles que entravam para se divertirem, aqueles que conquistaram todos os seus itens, vai acabar em um simples estalo de dedo. '-' isso ja é sacana

Não apoio, é claro que o para o player que teve a infeliz idéia de reativar esta sugestão a qual já houve uma votação e uma decisão a pouco divulgada pela craftlândia é mais vantajoso se acomodar e esperar que zerem tudo do que se esforçar para superar seus rivais, se o clan deste estivesse dominando e ganhando os gladiadores duvido que ele iria querer o mr no servidor.

Aproveito para deixar abaixo o texto existente na votação que houve, parabéns AcreaNoAC.

post_offline.png
AcreaNoAC

Postado 05 dezembro 2012 - 12:07
  • VIP
  • JKkfC.png
  • 376 posts
[background=rgb(16, 16, 16)]117
---
v3.png
[/background]
  • Nick:AcreaNo
  • Servidor:Servidor 1
  • Tempo Online: 7d 10h 53m 24s
[background=rgb(24, 24, 24)]625][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não jogo no premium nem pretendo jogar.
Mas acho muita sacanagem da MR em qualquer servidor. Isso é uma falta de respeito com os Players que investe tempo é dinheiro Na Craftlandia. Pois se eles investiram seja o que for ... foi com muito esforço e confiando em vocês.
Quer começar do 0? Espera o servidor novo lançar dia 15.
Jamais vou apoiar um MR em qualquer Servidor.
Vocês da STAFF , Deveria pensar em cada Player que confio em vocês antes de tomar essas atitudes.
E digo mais 98% Dos SIM , não joga no servidor premium é nem vão jogar caso de MR.
[/background]

[font=comic sans ms']Acho horrivel, master reset é pra quem nunca jogou no premium, agora pra quem gastou horas e dinheiro no servidor, é horrivel, não faz sentido, se for pra dar mr que crie um servidor novo premium, é mais digno![/font]
[font=comic sans ms']Conheço pessoas que gastaram mais de 500 reais de vip no servidor premium, e isso seria uma injustiça com os players[/font]

Apoio, me bani lá por uma causa um tanto quanto idiota.
Os VIPs só aumentam, skills só aumentam, tudo só aumenta no VIP.

Se der MR, eles se ferraram, beijos! ;*

Olá,
Vim sugerir a Staff um Master Reset no server Premium.
Mas Por que ?
Como muitos já sabem, este servidor é o mais abandonado pelos players (arena e creative não contam e-e) e várias vazes a Staff tentou dar um "up" nele implementando vantagens como o Nether, Mobs On 24h, farm de ovelhas, dentre outros, mas nada deu realmente certo, tanto que há muito tempo que este servidor não chega há marca de 100 players on.
Se o Premium tivesse um MR, relançado com várias vantagens globais e VIPs, provavelmente seria um sucesso como do lançamento até hoje, como o Aurora, Heaven e Deadly, atraindo players que já possuem jogo original, já jogam neste servidor ou não por causa do abandono ou não tem e ficariam atraídos pelo "novo servidor" e comprariam um gift code :). E, como em todo novo servidor, vários iriam comprar VIPs para começar bem lá :P
Atualmente, o server é abandonado que nem shops tem, o PvP e Gladiadores são dominados facilmente e o money top nunca é superado. Um MR o transformaria em um servidor disputado tanto em money top, PvP e outros aspectos :)
Att: zegracamaster800

Em relação a frase que eu destaquei de verde na justificativa do player que sugeriu o MR: Você acha que é fácil se manter no Money Top? Ou acha que é fácil chegar nele? Pois eu posso te dar essa resposta por experiencia propria, pois sou o Magnata do Servidor Premium e te digo com toda a sinceridade possível, não foi nada fácil! Como a jusobreira disse sobre conhecer pessoas que já investiu mais de 500 reais no server, eu sou uma dessas pessoas, se não tiver gasto 1000 reais ainda, com certeza já estou quase alcançando esse valor! Pois só na promoçao de férias do ano passado eu comprei 750,00 reais em vip´s apenas pra vender por coins... (foi na época em que o pikachufromhell, 2º colocado no top hoje, disputava comigo [porém com ajuda do irmão, o tensionato]).

Sendo assim, também NÃO apoio o MR. Os 2 quotes que eu fiz complementam os meus motivos!

Agora que me deu vontade, vou responder aos caras da FBI e OPS que comentaram acima: Tentem pensar um pouco além de si mesmos. Todos nós sabemos que não seria tão bom perder seus itens, money, VIPs, skills e construções do nada, mas qual é a graça de ter tudo isso em um "servidor fantasma" ? Ninguém no sevidor premium faz nada demais lá (só matar aranhas, upar espadas e ir no end basicamente), tornando o este server, sem querer ofender, medíocre. Um Master Reset seria como um sacrifício pela movimentação do servidor. E se ocorresse um MR, com certeza ou o tempo de VIP permaneceria o a Staff faria algo para compensar.
Respondendo o Gunmaster64, se tivesse MR bem que poderiam lançar um save do mapa e.e.

Voltem para a realidade vai dar o MR e ninguém vai ir no Premium mesmo assim, as pessoas já tem sua economia, suas cosntruções e sua fonte de dinheiro em outros servidores, realmente isso só seria mais uma perda de tempo para tentar recuperar os jogadores.
Cara vou dar 1 exemplo, quando começei jogar na craftlandia, fui jogar no server classic(pois foi o unico que eu achei lugar para construir :P) e acabei comprando vips e tals, consegui skils relativamente boas e me familharizei com o server, mas veja agora, nem jogo mais no classic pois migrei para o deadly, gastei todo o meu money em vips para o ''novo'' server e deixei o classic por abandonado, largando para trás todos os meus itens para sentir de novo a emoção de começar em sever 'novo'. Então o que eu quero dizer que é possivel sim o server premiun voltar a ter mais pessoas nele pela 'emoção' de começar sem nada. (considerem os erros de ortografia acima pois ñ to muito afim de corrigir).
E sobre a sugestão, eu não jogo la, então não quero me intrometer...

Saquei a sua
Você quer acabar com a jogatina dos poucos jogadores do server PREMIUM pedindo MR só por causa dá TT?

o0o7bJ0.png

Você acha que um MR vai dá pra recriar esse clan?
Cara vc é um NADA tentando reviver a TT, e a TT foi banida por justa causa, desordem e deslealdade dos membros.

Não apoio
estou contruindo a muito tempo e nem cheguei a metade ainda!

Saquei a sua
Você quer acabar com a jogatina dos poucos jogadores do server PREMIUM pedindo MR só por causa dá TT?

o0o7bJ0.png

Você acha que um MR vai dá pra recriar esse clan?
Cara vc é um NADA tentando reviver a TT, e a TT foi banida por justa causa, desordem e deslealdade dos membros.

Não apoio
estou contruindo a muito tempo e nem cheguei a metade ainda!
Minha sugestão para um MR no premium não é mais pelo desban da TT, já estou ciente que isto é impossível.

Vou dizer o que eu acho...
...

Pensando nisso... tive a ideia de criarmos um plugin, para uso no Premium apenas, na qual a função seria VOTAR em SIM ou NÃO ao MR no Premium DENTRO DO SERVER.

Cada player usaria um comando para votar se apoia ou não no MR DIRETO de dentro do Premium.
Já que no Premium só pode entrar quem tem Minecraft original.^^

Já passei a ideia ao admn e está sendo discutido o assunto.

...enfim, é isso que eu acho.
(to com sono então desculpem os erros)

Jogo a quase um ano no Premium, e sei que tudo que fiz nesse tempo pode ser perdido, mas não tem problema...
Em relação ao que o Clive falou, acho que é a melhor forma de tomar-se uma decisão sobre esse assunto, só assim teríamos um resultado justo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar