Vou dar meu desabafo aqui, pois não estou suportando a angústia de não saber o que vai ser decidido sobre o que vivi nesse último ano de Craftlandia, ou melhor, de Premium.
Pelo amor de Deus Clive02, não apoie o Master Reset. Gostei da sua idéia de criar um plugin especialmente para esta ocasião e fazer ser possível uma votação apenas para quem tem a conta minecraft original, mas como você mesmo disse: Não temos garantia de que realmente outros players que tem minecraft original que jogam aqui(que não são poucos... ao contrário do que alguns ae comentaram) irão migrar para o Premium.
Logo... na MINHA(eu, Clive02) opinião... ACHO que, apesar do resultado da votação daquela enquete, foi decidido por NÃO DAR MR pois queríamos que os players que jogam no Premium desde sempre apoiassem o MR. Quero enfatizar mais ainda quando vc disse lá no tópico da enquete que o admin criou quando ele sugeriu o MR, que existem players que são desonestos e acabam burlando a votação e esses players vão achar uma forma de fazer ser desonesta a votação mesmo só podendo votar quem tem conta original, por exemplo: eles podem entrar em todos os servidores e começar a pedir pelo chat global para que as pessoas q tenham conta original logarem no premium apenas para votarem mesmo q eles não joguem e nem pensem em jogar lá um dia!
Se meu irmão também me ajudasse como o irmao dele o ajudou, o tensionato, acho que não seria necessario eu comprar vip pra vender também!
Você acha que se meu money tivesse sido feito por dupe não teriam resetado ele também assim como fizeram com meus itens?
Aí é que você se engana meu caro! Todos os envolvidos direta ou indiretamente foram punidos. Tiveram TODOS os seus itens apagados e inclusive o money de alguns.