[APROVADA][Em andamento] Sugestão Sangramento.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Interessante.

Estou neutro ;). não apoio e nem desapoio k.
Quero meus coins no servidor agora já que eu comentei no tópico.

cacate, nem sabia disso, entao agora inimigo não sangra mais em pvp?

" Uhuul, prevejo niveis 1 de espada matando niveis 800 que demorou meses pra upar, " ÓTIMA regra ein, aposto que foram vocês mesmo que fizeram sugestão pra tirar sangramento e foi aprovada, semata!!

cacate, nem sabia disso, entao agora inimigo não sangra mais em pvp?

" Uhuul, prevejo niveis 1 de espada matando niveis 800 que demorou meses pra upar, " ÓTIMA regra ein, aposto que foram vocês mesmo que fizeram sugestão pra tirar sangramento e foi aprovada, semata!!
única vantagem do nível em espada é contra- ataques, acabou o sangramento no pvp, aguardando a resposta de um mod.

única vantagem do nível em espada é contra- ataques, acabou o sangramento no pvp, aguardando a resposta de um mod.
aah, isso, ah mas inimigo sangrando era épico, classic então,,, essencial, nego corria na ponte, só via eles virando pó e os int caindo, dava uma emoçao,
aff, q palhaçada de tirarem sangramento -.-" eels só querem deixar vantagem em ESCAVAR , aff .

lol nem sabia que tirarao o sangramento vish!!! ja tirarao machado,desarmado agora sangramento ahhh nao que sacanagen era pra mim ter matado uns monte de gente no pvp :)

Não apoio, pelo motivo que isso beneficiaria muito no pvp, ja basta os encantamento que e do jogo que estraga o pvp, ainda quer colocar isso.

Não apoio, pelo motivo que isso beneficiaria muito no pvp, ja basta os encantamento que e do jogo que estraga o pvp, ainda quer colocar isso.
Mas pra beneficiar você tem que ralar muito pra conseguir um pouco de sangramento.
E outra não é colocar, ele sempre esteve aqui só queriamos a volta dele!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar