[APROVADA][ENQUETE] Magic Carpet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não gosto de bagunça no server e alem disso a staffs tomara providencias sobre esse grieff e anti-jogo caso alguém faça isso com você, tire print ou filme e faça uma denuncia que o acusado sera punido, mas querer retira-lo dizendo que atrapalha mas que ajuda e muito velho.

Não sei se você jogou nos tempo antigos (antes da beta 1.8.1) em que o tapete magico que era permitido e vários jogadores vips usavam de boa e os que usavam pra atrapalhar ou fazer anti-jogo era punidos, naquela época você encontrava pixels artes bem mais bonitas e ainda te ajudava a explorar vários lugares por pouco tempo (saudades dos velhos tempo), agora que ele voltou querem retirar me poupe dessa sugestão ,e seria mais fácil você sugerir que modifique ele para bloquear em alguns lugares principalmente no pvp ou colocar punimentos mais severos em que faz anti jogo.
#tapete magico chegou pra ficar :) .
Obs: o magic carpete esta proibido em alguns lugares (ex: mobspawn, /spawn e outros) caso você encontre alguem usando nesses locais tire print ou filme e denuncie e pronto.
Já achei meia dúzia de players no mobspawn com tapete, mas não tirei print. Estou informado agora. Valeu :D

Nao vale a pena fazer um texto apontando as falhas/erros no que voce disse, o que o legend ja está bom mas eu quero dizer que a frescura que você e os que pensam que nem voce estao fazendo pode ser entendida como 1 frase que é a seguinte:
"Tempestade em copo d'agua" diria eu, sem agua.
90% dos players não gostam do /mc, agora se você acha que isso é frescura problema é seu.

Vou esclarecer uma coisinha, eu vi staff falando que tem regra nova sobre o MC, não sei onde mas enfim... enquanto nao divulgarem elas acho que oque vale é as que existiam antigamente e dentre elas, vou esclarecer a besteira que muitos estao dizendo (ja vi até staffs falando isso) mas não é que nao pode usar MC no spawn ou no mobspawn, voce não pode usa-lo pra fazer anti-jogo que seria colocar o vidro do tapete no lugar onde alguem quer por 1 bloco ou prender alguem no vidro do mesmo mas não, usar mc no spawn nem no mobspawn é proibido, o fato de usa-lo nao é diretamente ligado a você ser punido (ou pelomenos nao era).
E outra coisa, como o fato de poder usar o MC mas nao usa-lo para anti-jogo, isso implica em poder usar pra atacar o enderdragon SIM com o tapete e usa-lo SIM pra pegar o XP, mas porque? Seria um abuso? Eu diria que nao ja que ele é 1 beneficio que é sinonimo de vantagem e so pra deixar claro tambem, a diferença agora é que usam o carpete porque antes usavam blocos de terra e coisas do genero, somente essa a diferença.

Eu nao queria fazer 1 texto mas eu fiz, espero que saibam agora das regras do MC antigamente pelomenos (nao todas, obvio).

90% dos players não gostam do /mc, agora se você acha que isso é frescura problema é seu.

Olha pra tua enquete antes de falar besteira, agora se voce nao sabe matematica o problema é seu.
11+7=18 que querem que fique.
90% ¬¬ so fala besteira

Eu acho que devia deixar o /mc, ela facilita nas construcoes, e um comando vip, e simples. Se a pessoa aproveitar para por exemplo, pegar o blaze rod, o xp do enderdragon, vc pode tirar os comandos de la OU vc pode simplesmente, qm usar no local = BAN

Primeiro, eu sou vip e quero que retire o /mc, pois se está ruim no primeiro dia, imagine daqui a 1 mêss​

[font=comic sans ms']Craftlandia sempre teve lag, com isso eu concordo. Mas não nas regions, concordas ?[/font]
[font=comic sans ms']Dragão não tem hora para morrer, correto. Mas apelar para pegar xp já é demais, né ?[/font]

Se eu estivesse com ''inveja'' ou algo do tipo, colocaria bem grande no tópico: '' QUERO MAGIC CARPET PARA OS PLAYERS NORMAIS.​

[font=comic sans ms']Agora. lê o topico primeiro e depois vem responder besteira, Ok ?[/font]

Vips são pessoas como todas as outras,apenas pagaram para ter privilégios,mas isso não significa que os vips são os anjinhos do server.​

Agora só por que um cara é vip a probabilidade dele griffar é menor ? Poupa-me​

[font=comic sans ms']Se o magic carpet não quebra um cacto,ai já não é comigo, mais ele me empurra, me prende entre outras coisas.[/font]​

Cara.... Pensa, não sei com você, mas eu nunca fui grifado por um vip. Mas mesmo com ou sem sempre existira grief. Existe muitos meios de grifar, e bugar, não vou comentar aqui. Então cara, para de arranjar desculpa para tirarem o magic carpet.... Você ta ficando sem argumento.

Ah. Repito novamente! O Plugin está em Testes.

Vou esclarecer uma coisinha, eu vi staff falando que tem regra nova sobre o MC, não sei onde mas enfim... enquanto nao divulgarem elas acho que oque vale é as que existiam antigamente e dentre elas, vou esclarecer a besteira que muitos estao dizendo (ja vi até staffs falando isso) mas não é que nao pode usar MC no spawn ou no mobspawn, voce não pode usa-lo pra fazer anti-jogo que seria colocar o vidro do tapete no lugar onde alguem quer por 1 bloco ou prender alguem no vidro do mesmo mas não, usar mc no spawn nem no mobspawn é proibido, o fato de usa-lo nao é diretamente ligado a você ser punido (ou pelomenos nao era).
E outra coisa, como o fato de poder usar o MC mas nao usa-lo para anti-jogo, isso implica em poder usar pra atacar o enderdragon SIM com o tapete e usa-lo SIM pra pegar o XP, mas porque? Seria um abuso? Eu diria que nao ja que ele é 1 beneficio que é sinonimo de vantagem e so pra deixar claro tambem, a diferença agora é que usam o carpete porque antes usavam blocos de terra e coisas do genero, somente essa a diferença.

Eu nao queria fazer 1 texto mas eu fiz, espero que saibam agora das regras do MC antigamente pelomenos (nao todas, obvio).

Olha pra tua enquete antes de falar besteira, agora se voce nao sabe matematica o problema é seu.
11+7=18 que querem que fique.
90% ¬¬ so fala besteira
Em algum momento citei que era a ENQUETE do fórum que estava contanto ? Estou falando in-game.

Não criei a sugestão para ficar batendo cabeça ou disputando argumentos, quer brincar de quem tem mais argumentos vai la no fórum do Habbo.

Forum do habbo vey? Do que tu ta falando pelo amor de god? facepalm extremo
Enfim... eu acho que voce criou sim, só olhar alguns posts atras ai.

Cara.... Pensa, não sei com você, mas eu nunca fui grifado por um vip. Mas mesmo com ou sem sempre existira grief. Existe muitos meios de grifar, e bugar, não vou comentar aqui. Então cara, para de arranjar desculpa para tirarem o magic carpet.... Você ta ficando sem argumento.

Ah. Repito novamente! O Plugin está em Testes.
Não quero que o grieff desapareça, eu quero que evitem o grieff com o MAGIC CARPET.​

Forum do habbo vey? Do que tu ta falando pelo amor de god? facepalm extremo
Enfim... eu acho que voce criou sim, só olhar alguns posts atras ai.
NÃO VOU MAIS RESPONDER SEUS COMENTÁRIOS. Não vou perder mais tempo com crianças de 9 anos.​
Eu quero que os staffs leem, não players normais.

NÃO VOU MAIS RESPONDER SEUS COMENTÁRIOS. Não vou perder mais tempo com crianças de 9 anos.​

[font=comic sans ms']Eu quero que os staffs leem, não players normais.[/font]

tenho que rir mesmo... eu tenho 9 anos e voce que disse "quero que os staffs leem, não players normais." mas isso é uma sugestão onde todos podem responder, nao so a staff kkkkkkkkkkkkkkkkk
comedia d+ mlk q deve ter 9 anos e ta achando q pode mandar em algo hauahah

tenho que rir mesmo... eu tenho 9 anos e voce que disse "quero que os staffs leem, não players normais." mas isso é uma sugestão onde todos podem responder, nao so a staff kkkkkkkkkkkkkkkkk
comedia d+ mlk q deve ter 9 anos e ta achando q pode mandar em algo hauahah
Terminou ? agora guarde a sua opinião para você.​

Por mim fica, mas é claro com modificações.
Uma boa modificação pro magic carpet seria um possível "noclip" no magic carpet, para não empurar ou travar os player's.
Outra coisa também é o tapete no end. É sério, só quem tem tapete mata o dragão e pega a xp todinha.
Podia proibir isso igual fizeram no mobspawn.

Não apoio a retirada.
OS NUB QUE ESTÃO RECLAMANDO NÃO É VIP ENTÃO NÃO CONTA !!
porque isso é um previlégio vip e os não vip não deve opinar.

O /mc deve continuar mas com algumas alterações, por exemplo: Não é possível construir no /mc, não é possível trancar portais com o /mc... Pois ah muitos nubs que tomam poção de invisibilidade e dão /mc na frente de portais.

Apoio , Magic Carpet faz o server bugar mt! Além dos griefs, as trap e o pvp, já me jogaram lava, e flechas pelo margic carpet

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar