Eu não gosto de bagunça no server e alem disso a staffs tomara providencias sobre esse grieff e anti-jogo caso alguém faça isso com você, tire print ou filme e faça uma denuncia que o acusado sera punido, mas querer retira-lo dizendo que atrapalha mas que ajuda e muito velho.
Não sei se você jogou nos tempo antigos (antes da beta 1.8.1) em que o tapete magico que era permitido e vários jogadores vips usavam de boa e os que usavam pra atrapalhar ou fazer anti-jogo era punidos, naquela época você encontrava pixels artes bem mais bonitas e ainda te ajudava a explorar vários lugares por pouco tempo (saudades dos velhos tempo), agora que ele voltou querem retirar me poupe dessa sugestão ,e seria mais fácil você sugerir que modifique ele para bloquear em alguns lugares principalmente no pvp ou colocar punimentos mais severos em que faz anti jogo.
#tapete magico chegou pra ficar.
Obs: o magic carpete esta proibido em alguns lugares (ex: mobspawn, /spawn e outros) caso você encontre alguem usando nesses locais tire print ou filme e denuncie e pronto.
Já achei meia dúzia de players no mobspawn com tapete, mas não tirei print. Estou informado agora. Valeu

Nao vale a pena fazer um texto apontando as falhas/erros no que voce disse, o que o legend ja está bom mas eu quero dizer que a frescura que você e os que pensam que nem voce estao fazendo pode ser entendida como 1 frase que é a seguinte:
"Tempestade em copo d'agua"diria eu, sem agua.
90% dos players não gostam do /mc, agora se você acha que isso é frescura problema é seu.