[APROVADA][-] Esponja útil [-] <- O.o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunomlk22

Neutro
Banido
Entrou
Fev 17, 2012
Cubos
0
Todos Sabemos Que as esponjas estão inúteis só servi pra enfeite + é muito cara cada esponja ! 10k ,8k '-' Minha Sugestão é que habilite um habilidade do word guard <- se tiver no server ! que faz com que á esponja remova aguá de onde ela e colocada com um determinado raio de remoção ! mais isso seria bom para remover Griffing de que alguns player fazem com aguá e lava !!

Venho Sugerir por meio desse tópico que as esponjas tenho a utilidade de remoção de aguá,lava de um determinado raio de blocos ! exemplo
20121217223943.png

seria bom
mais acho que é inviavel
pois qual seria a pedra alarme caso isso foce aprovado?

Se ela for usada pra tirar griefs, como iriam tirar depois? pois muitos vão ficar em cima pra pegar as sponges =/

Seria útil, porém se o preço diminuisse um pouco e que arranjassem outro bloco com a utilidade da sponge.

Não apoio porque imagina se um player quer grifar a plantação de outro player coloca a sponge e então a água da plantação desaparece.

Tem retardado falando que esponja tira PvP sendo que não tem essa função faz mais de meio ano...

Tem outros falando que agora esponja pedra alarme e não te messa função faz uns 3 meses...

¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar