[APROVADA]Fortaleza do Oceano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

odiNNN

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 30, 2014
Cubos
0
Bom a Staff me informou que as Fortalezas no Oceano geram apenas no /minerar, Só que a nossa querida Staff configurou o mundo pra gerar biomas grandes, e está IMPOSSIVEL Achar um MINIMO Oceano no /minerar devido aos grandes Biomas, Sim, um simples oceano esta sendo muitoooooooo Raro de achar, e consequentemente uma FORTALEZA, sendo que pra reiniciar o mundo, São apenas 1h30, Só isso, eu ja fiquei umas 10 vezes procurando um Simples oceano, em 1h30 e num achei nenhum rastro, Estamos na 1.8, e todos nós queremos usufruir dos blocos Novos que sao esses:

1.8_prismarine-blocks.jpg

A fortaleza:
2xJrzu8.jpg

Entao peço gentilmente a Staff que reveja o Seed do mundo do /minerar ou entao que Configurem pra nascer biomas normais e ter mais oceanos, ou achar um mais facil, porque está impossivel achar um Simples Oceano... para podermos achar uma Fortaleza, Abraços a todos! =D

Ou eles poderiam criar uma parte na loja com os novos blocos da 1.8 oque seria bem mais fácil

Tempo modificado.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar