[APROVADA][Gladiador] Sugestão simples

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

reustJAMAISVISTO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples, espero que a
Staff analise bem e aceite.
Geralmente quando o Gladiador passa de
certa duração, a Staff que está presente no evento
vai fechando a arena para diminuir os espaços para
os players se esconderem. Porém, conforme a staff vai
fechando a arena, a arena vai ficando mais lagada ainda por
conta do bloco usado.
Então, para que o lag não impossibilite players como eu de jogar
ao final do Gladiador, gostaria que mudassem o bloco colocado
pela staff nas paredes de redução da arena (que atualmente é Rocha Matriz).
Gostaria que colocassem blocos lisos como Arenito.
Não iria prejudicar ninguém e iria lagar menos os fps
de quem não tem um pc bom.
Minha sugestão é essa, espero que seja aprovada.
Agradeço desde já, forte abraço.
Atenciosamente, Guileukum.

Sério??? É sério isso??? Te da lag colocar BADROCK pra fechar arena?? Não sei o que dizer sobre essa sugestão ;-;

Farmvill disse:
Sério??? É sério isso??? Te da lag colocar BADROCK pra fechar arena?? Não sei o que dizer sobre essa sugestão ;-;
Eu sofro bastante com o lag sim, e não só eu como muitas outras pessoas q eu conheço soskdapomoda

Não sei se um bloco como Arenito seria bom, afinal alguns espertinhos poderiam bugar. Existe um "bloco" no Minecraft que na verdade é uma parede invisível, um domo mesmo, que a STAFF com certeza tem acesso através de códigos. Esse acho que não bugaria, afinal nem textura tem.

OwenWinner disse:
Não sei se um bloco como Arenito seria bom, afinal alguns espertinhos poderiam bugar. Existe um "bloco" no Minecraft que na verdade é uma parede invisível, um domo mesmo, que a STAFF com certeza tem acesso através de códigos. Esse acho que não bugaria, afinal nem textura tem.
Cabe a staff analisar, já que essa arena nova além de super lagada ainda consegue lagar + dps q a staff põe bedrock ;-;

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar