[APROVADA]Hackers demais no arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Cubos
0
Eae pessoal da craftlandia. Bom dia!

Vim aqui postar esse tópico pra falar sobre os hackers da craftlandia (principalmente os do ARENA), como todos sabem ultimamente está tendo muitos hackers nos servidores e num tá dando mais pra ir pvp direito pois agora quem ta mandando no pvp são os hackers e são sempre os mesmos players...OK.
A minha sugestão é que algum mod,adm... (alguem da staff) estivesse sempre passando pelos servidores pra fazer uma "checagem" de mais ou menos 30 em 30min pra ver se não tem algum player de hacker ou algo do tipo.
Players ajudem a banir esses hackers denunciando.
Grato!

Ia dar um pouco de trabalho, podia ser quando limparem as modreqs e terminarem de ver denúncias, aí eles poderiam ir ver como está o PvP.

Apoio:Tem players que tiram 3 corações de vida e eles estão muito longe de você e isso acaba com o pvp.
Mas também existe players honestos que sabem lutar e os outros ficam falando que são hacks.Isso aconteceu comigo hoje, estava no arena e matei 3 players ai os cara falo que iriam me denunciar mas eu não uso hacks.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar