[APROVADA]Hunger games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

milanov

Bom
Banido
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
Minha sugestão seria implementar algum plugin que agrupe os participantes de uma arena quando restarem 3 ou 2 participantes quando a partida já tem duração de 15minutos ou algum sistema de punição por ant-jogo para players que ficam parados por mais de 3 minutos.
Mas porque isso?
Porque a maioria das arenas estam virando partidas de esconde- esconde ->
VnCVX.png

1 hora e 35 minutos de arena. Me pergunto se isso é Hunger games ou esconde - esconde

@Edit: Idéia do Sapatin: depois de um tempo serem teleportados ao spawn sera melhor

@Edit 2 : Também tem que dar uma analisada no mapa, porque as vezes não é má intenção do oponente, ele simplesmente cai em um buraco e não consegue sair de lá =/

Ou pelo menos algum comando que mostrasse a coordenada do seu oponente... Pelo menos isso ;s

Se fosse mapas extremamente gigantes, como 2000x2000 tudo bem, mas 1 hora e meia em um mapa relativamente pequeno... OMG!

Também tem que dar uma analisada no mapa, porque as vezes não é má intenção do oponente, ele simplesmente cai em um buraco e não consegue sair de lá =/

Cara , nem sempre e o tempo que me deixa bolado , sim o player que usa hack para te matar ...

Bom, o nosso plugin conta com uma resolução para isso, vamos testá-la e se os players gostarem vamos aplicar.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar