[APROVADA]Invencibilidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não apoio , acho que não vai ser aceito por n ser bem explicado

Apoio
Isso vai ser bom pra gente que tem net ruim dai tipo a net dele caiu ele toma dc com 3 cora quando volta ele tá de boa por 5seg vai ajuda dms

apoio,isso é ridículo,o cara da dc,volta come maça,da dc,volta come maça até a vida ficar full,e da dc denovo,e volta com invencibilidade,e rusha no cara até dropar.não tem como se defender.

Eu apoio qualquer alteração nesse sistema ai.
Por mim ficaria no máximo 2 segundos, ainda preferindo que não tenha nenhum segundo.

Thegom disse:
apoio,isso é ridículo,o cara da dc,volta come maça,da dc,volta come maça até a vida ficar full,e da dc denovo,e volta com invencibilidade,e rusha no cara até dropar.não tem como se defender.
Fato!

CostaDev disse:
Eu apoio qualquer alteração nesse sistema ai.
Por mim ficaria no máximo 2 segundos, ainda preferindo que não tenha nenhum segundo.
Obrigado pelo apoio!

Eu não sei como funciona do eclipse ate pq nao jogo la mas nos severs normal ja teve isso ai nego dava dc no end ficava 3 segs sem poder tomar dano e dropava gente sem hp. Eu fiz mt isso e sei como é ruim xd

Não apoio

JÁ existe isso e os mlq fica logando e deslogando pra comer maça e te matar dps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar