[APROVADA]Mais de uma Region ( aurora )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BigLan

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Bem , venho trazer uma sugestão que muitos pediram , ter mais 2 duas regiões , isso facilitara muito as player's que fazem muita coisa ( eu :D ) , quero fazer plantações , casa , deposito são tantas que eu até esqueço .

Isso facilitará bastante , já que no sv 1 tem player's que tem o maximo de regiões ( 5 ) , e no aurora só tem 1 ;).

Gostaria que vocês deixassem uma resposta caso for negado , entao é só isso ;) .

Servidor Aurora

:thanks:

Se eu ajudei .... nem vo falar rçrçrçrçr ---->

Eu apoio ! Eu como maçã dele

\/
Capiroto+4.jpg

Nego quer ter mas de 1 region só pra escavar ... pq pra fazer tudo oq vc falou só precisa de 1 . Mas mesmo assim apoiado , pq eu tb quero escavar -q

Mesmo sendo uma excelente sugestão, eu não apoio.
Além disso, para fazer essas coisas que citou, uma region é mais que suficiente.

Atenciosamente Jeake.

Eu Apoio Baby Oh yeah pack man comecomecome a Region em Busca da _\|/_ Warp Nepal
Uuuuuu REGION BABY 5

ENQUANTO ISSO SAFADIONES
http://www.youtube.com/watch?v=-PQRtq_xddM

Mesmo sendo uma excelente sugestão, eu não apoio.
[font=comic sans ms']Além disso, para fazer essas coisas que citou, uma region é mais que suficiente.[/font]

[font=comic sans ms']Atenciosamente Jeake.[/font]
minha loja quase não deu em uma region !

Apoio, mais já tem muitas sugestões como essa e eles estão negando não sei porque.

também apoio, preciso aumentar o tamanho da minha loja e minha plantação! é ruim dividir o espaço. ;/
se colocarem pelo menos mais uma region está ótimo :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar