[APROVADA]Mais Rivais ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Cubos
0
Como todos sabem há um limite de rivais para cada clan ter,porém este limite é muito pouco.Eu jogo no servidor hardcore la praticamente todos clans rivais do meu clan são inativos e não há como tirar rivalidade por que tem que mandar um pedido para o lider do outro clan só que eles nao jogam mais,Então a minha sugestão é que possamos colocar quantos clan rivais nós quisermos ou que pelo menos aumente o limite para 15 ou 20 clans,pq não há como aumenta kdr com clan inativos.Abraço a todos

Rivalidade não é algo para sair adicionando com todos os clans existentes no servidor, e sim clans REALMENTE rivais.

Rivalidade não é algo para sair adicionando com todos os clans existentes no servidor, e sim clans REALMENTE rivais.
eu sei disto,porém os clan inativos não sao considerados rivais ja que não jogam mais e não a como tirar rivalidade para colocar em outros clan ativos,me entende ?

Esse é o problema, Neto. Os clãs eram rivais 2 meses atrás, mas os líderes não logam mais. Algo podia ser feito para seguir em frente. Aumentar o limite de clãs rivais ou resetar a rivalidade, eis duas alternativas.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar