[APROVADA]Melhoras no Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wekio

Craftlandiano
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Sugestão
Eu não entendo muito de servidores essas coisas, mas todos que jogam no servidor Region 2.0 sabem que o lag é extremo, ainda mais quando tem invasão no mobspawn ou invasão suicida. Gostaria que de alguma maneira os responsáveis pelos servidores melhorassem isso sei lá, com um Host novo, ou diminuindo o numero de pessoas, mas que tirasse o lag.

Porque essa sugestão deve ser aceita
Imaginem o servidor Region 2.0 no Gladiador, 700 player's online mais de 500 estarão no Gladiador e ainda todos muito próximos, isso até no PC do [member=Dorgado] o FPS ficaria menos de 60, vai ser impossível jogar um Gladiador tranquilamente caso não seja melhorado, pois vai ser lag, mas tanto lag que é possível até do servidor cair e o evento terminar sem vencedores.
Analisem, pensem, discutam entre vocês membros da Staff nem que seja para gastar um dinheiro a mais, mas que o servidor Region 2.0 melhore!

Observações
Gostaria sinceramente que algum Sub-Diretor ou Diretor que entenda mesmo do assunto venha responder.

Se você também acha que o servidor deve melhorar deixa seu UP e comente!

Atenciosamente,
Wekio.

O lag é algumas vezes local ( nas cidades por exemplo ) e também temporário, as vezes da aquela travada, você volta uma ou 2 vezes mas depois de alguns segundos passa ( pelo menos pra mim )

Acho que melhor do que reduzir o numero de slots, seria reiniciar o server 21:00 , porque a partir das 12:00 o server reinicia de 3 em 3 horas até as 18:00 e depois das 18:00 só reinicia as 00:00 .

se houver algum lag extremo acontecendo de tempos em tempos a partir esse periodo ( 18:00 ) a galera terá que esperar até as 00:00 pra reiniciar o server e ver se melhorou ..

Existem varias coisas que podem aumentar o numero de lags,milhares de construções a sua volta (local),uma kcetada de gente parada com macro ativado (ou com macro ativado o dia todo colhendo,cavando,dando) (isso pode afetar o servidor inteiro se for uma grande maioria em uso simultaneo), um grande volume de pessoas num mesmo ponto do mapa tbm pode ajudar a criar lentidão...creio que estes fatores alguns tem solução outros nem tem como corrigir como o caso de um monte de gente em um mesmo lugar (caso de eventos) isso é algo que independente do host vai gerar lag...é muita gente MUITA gente...a menos que passem a limitar o numero de inscrições por evento (primeiros 100,200 podem entrar) isso ajudaria a diminuir o lag consideravelmente...melhorar o host ajudaria sim a melhorar mais ainda teriamos lag pelos motivos citados <3...apoio pela parte do host mais espero que os adms observem os outros pontos tbm ^^... (um dia macro vai ser proibido dai teremos uma gigantesca diminuição de lags <3 um dia...)

Esqueceu que nao é quase todo mundo que vai? E outra, tem que pagar 1k para entrar no glad,ou seja, so os q realmente querem participar vai ir glad e os nbs n

Apoio, eu notei realmente mais lag que outros servidores mas só em alguns momentos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar