[font=comic sans ms']Oi, venho por este tópico sugerir que algumas das alterações feitas por vocês para a diminuição do lag, fossem retiradas.[/font]
[font=comic sans ms']As seguintes ..[/font]
[font=comic sans ms']Retirada dos movimentos, exemplo, quando eu bato em alguém , minha mão continua parada para os outros. Namoral, que isso? Não vou saber quem está me hitando, e talz.. Isso é ilógico.[/font]
[font=comic sans ms']Outra ..[/font]
[font=comic sans ms']Mostrar o tempo das poções..[/font]
[font=comic sans ms']DAFUQ? Que isso mano, eu tomo uma regen 2 minutos, nem sei se to com ela, tomo uma pot de velocidade,não sei a hora de tomar outra, não sei quando ira acabar.[/font]
[font=comic sans ms']Os sons, até que tudo bem tirar, não é nescessário.[/font]
[font=comic sans ms']Mas alterações assim, estão retirando o minecraft da craftlandia.[/font]
Alcidees.
[font=comic sans ms']Ps: Sabemos que é para tirar o lag, mas não prescisa tanto assim. [/font] #fikdikstaff
[font=comic sans ms']As seguintes ..[/font]
[font=comic sans ms']Retirada dos movimentos, exemplo, quando eu bato em alguém , minha mão continua parada para os outros. Namoral, que isso? Não vou saber quem está me hitando, e talz.. Isso é ilógico.[/font]
[font=comic sans ms']Outra ..[/font]
[font=comic sans ms']Mostrar o tempo das poções..[/font]
[font=comic sans ms']DAFUQ? Que isso mano, eu tomo uma regen 2 minutos, nem sei se to com ela, tomo uma pot de velocidade,não sei a hora de tomar outra, não sei quando ira acabar.[/font]
[font=comic sans ms']Os sons, até que tudo bem tirar, não é nescessário.[/font]
[font=comic sans ms']Mas alterações assim, estão retirando o minecraft da craftlandia.[/font]
Alcidees.
[font=comic sans ms']Ps: Sabemos que é para tirar o lag, mas não prescisa tanto assim. [/font] #fikdikstaff