[APROVADA]̲M̲o̲b̲s̲p̲a̲w̲n̲. =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não meu jovem, quer que eu faça um video te mostrando que pode o spawn estar de noite, eo mobspawn estar de dia ?
E já vi que você é um daqueles que fica do lado do portal matando os noobs, então, já deu a opinião, agora senta la.

Lê a sugestão direito, o sem cérebro. '~'

Me desculpe, eu mato p4 que vão para a invasão, ou quando rola um pvp lá, não mato noob

APOIO, em todos os server lógico ! muitas vezes morri por causa disso, concordo que isso é anti-jogo =)[/font] :banana: :banana: :banana:

Que seja uma parte pequena que nem no end ...
Sempre bugo, quando entro no portal . Fico em baixo das slabs é nao consigo me meche '-' , ou se não , morro bugado e.e

não apoio , alguns ''noobs'' (alguns retaradados) pegam bola de neve e tocam no blaze , os mesmo fazem com arco tbm

não apoio , alguns ''noobs'' (alguns retaradados) pegam bola de neve e tocam no blaze , os mesmo fazem com arco tbm
Sim claro, mas quando o drop cair, ele não vai cair na area pvp off, e sim no meio do mobspawn, deixem-os gastarem flechas atoua. x]

Estão reclamando que noobs iriam correr para o PVP OFF, mas se o PVP OFF for inviável, poderiam colocar blocos nos lugares onde os mais noobs que os noobs ficam de camper.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar