[APROVADA]Não limpar molduras 1.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aharooonnnnnn

Razoavel
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que não limpe as molduras,para poder organizar melhor as lojas,casas,etc

Se não apoia diga o porque!

Att:Cellan

com certeza melhor que as moldurs continuem la, desde que nao haja aumento de lag.

Claro que APOIO não servirá só nas lojas mas também para organizar seus itens no bau, de infete.
A atualização sai amanha?

Acho q nem vai dar lag :s oq da lag mesmo são blocos interos então as molduras vão reduzir o lag ,eu acho

:painting:Apoio com certeza, sempre quiz deixar minha casa bonita, mas sempre qndo coloco meus quadros eles somem e me pergunto aonde foram, mas agra eu sei e apoio muito isso !!!! :painting:

Apoio, além de ajudar nas lojas para explicar melhor vai poder enfeitar as casas!

Gostaria de não limpar as molduras,pois até eu gostaria de organizar minah casa melhor, os baus também ( colocando em vez de placas, moldaras como por exemplo de uma espada para utenxílios).

Apoio, ViniCraft1458

Iremos analisar o caso.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar