[APROVADA]Novo Comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NessimonXD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Cubos
0
Minha sugestão seria que tivesse um comando para ver quem tinha o maior nivel em determinada skill no servidor seria mais ou menos assim /top escavaçao , /top mineração /top espadas , /top etc
Bom espero que gostem da sugestão :)

by titaneo :
Se não me engano tem um comando no mcmmo (plugin de skills do craftlandia) que é /mctop <skill> então não teria que colocar mais plugins e não causaria lag porque é so um comando de texto e ja dentro do plugin

Não apoio vai precisar de mais plugins (creio eu) e isso vai dar mais lag ao servidor.

Se não me engano tem um comando no mcmmo (plugin de skills do craftlandia) que é /mctop <skill> então não teria que colocar mais plugins e não causaria lag porque é so um comando de texto e ja dentro do plugin

Já tem esse comando é o /Mctop, só que ele é desativado não sei porque...
Acho que assim haveria uma "disputa" além do PvP.

Seria massa uma disputa de skills :)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar