J Jiner Neutro VIP Banido Entrou Out 15, 2012 Mensagens 22 Cubos 0 Dez 2, 2012 #1 Eu gostaria de que fizessem da parede de pedregulho (com ou sem musgo) protegida, por que sempre quando boto na minha casa eles tiram, acho que daria mais utilidade a tal parede Valeu pela atenção Jiner....
Eu gostaria de que fizessem da parede de pedregulho (com ou sem musgo) protegida, por que sempre quando boto na minha casa eles tiram, acho que daria mais utilidade a tal parede Valeu pela atenção Jiner....
F felipe matheus Razoavel VIP Entrou Mar 30, 2012 Mensagens 596 Cubos 0 Dez 2, 2012 #2 kara.. na boa..
J Jardinagem Craftlandiano VIP Entrou Jul 2, 2012 Mensagens 2,048 Cubos 0 Dez 2, 2012 #3 Não apoio a proteção do muro de pedregulho, pois como pedregulho é bem abundante, poderia aumentar bastante os Griefs. Mas o muro de pedra com musgo deveria ser protegido, já que a pedra com musgo em si, é protegida.
Não apoio a proteção do muro de pedregulho, pois como pedregulho é bem abundante, poderia aumentar bastante os Griefs. Mas o muro de pedra com musgo deveria ser protegido, já que a pedra com musgo em si, é protegida.
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Cubos 0 Dez 3, 2012 #4 Iremos analisar. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.
Iremos analisar. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.