Ja tentei isso , mais nunca da certo :xnão é descobrir... é saber um pouco como é as letras...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja tentei isso , mais nunca da certo :xnão é descobrir... é saber um pouco como é as letras...
oknão apoio pelo simples fato de que se a economia cair eles resolverão, alem do mais vai ser legal.
Ja tentei isso , mais nunca da certo :x
São os que apoiam que não entendem...1- Pra pegar sharp 5 vc tera que pagar no minimo 60 levels para a bigorna.
E PARA QUE VC JUNTE ENCANTAMENTOS NÃO É DE GRAÇA!
Vcs não entemde isso --'
So mais 5 ups e minha ovelha fica amarelada
Up no mistico pq naum apoioQuem nao apoia. da UP Pra mim .
![]()
ex: sempre quando um set vem com o encante com um L normal no começo e um L de ponta cabeça no final é certo sempre vem p3,p4 ou proteção contra fogo 4Ja tentei isso , mais nunca da certo :x
então seu mine tá bugado pq olha o video do meu mine com 101 lvls eu peguei a melhor espada do jogoOMG. Vei na boa. Não acredito que li isso.
@tpc: Não apoio.
E não vai dar pra pegar sharp 5, já fiz varios testes juntando 2 sharp 4 e não saiu sharp 5, continuo no 4.
CARA ISSO É UMA SUGESTÃO SE N TEM MERDA NENHUMA PRA ESCREVER A NÃO SER FALAR QUE EU TO CHORANDO FICA QUETOpara de chora isso vai equilibrar o servidor e vai dar uma equilibrada na economia
por isso uma coisa que é impossivel de ser encantada agora se vc pegar uma certa quantidade de xp será certo vim aquele item.A bigorna cobra de XP para o item, no caso 1 sharp 4 fire 2 + 1 sharp 4 = sharp 5 fire 2 qu custará 43 lvl de xp. Não apoio desativar.
Não apoio
Bigorna deveria ser ativada, tem algum bug com ela pra desativar ? E pegar 2 sharp 4 não é tão fácil assim, as vezes quando você vai juntar 2 enchants da Too Expensive, etc