[APROVADA]Pensem bem...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1- Pra pegar sharp 5 vc tera que pagar no minimo 60 levels para a bigorna.

E PARA QUE VC JUNTE ENCANTAMENTOS NÃO É DE GRAÇA!
Vcs não entemde isso --'

Quem nao apoia. da UP Pra mim .

para-nossa-alegria-meme.jpg
Up no mistico pq naum apoio

OMG. Vei na boa. Não acredito que li isso.

@tpc: Não apoio.

E não vai dar pra pegar sharp 5, já fiz varios testes juntando 2 sharp 4 e não saiu sharp 5, continuo no 4.

OMG. Vei na boa. Não acredito que li isso.

@tpc: Não apoio.

E não vai dar pra pegar sharp 5, já fiz varios testes juntando 2 sharp 4 e não saiu sharp 5, continuo no 4.
então seu mine tá bugado pq olha o video do meu mine com 101 lvls eu peguei a melhor espada do jogo :)

Não apoio, por que tirar?, sera mais legal no pvp, pelo menos os novatos vão ter um armadura decente e eu vou poder colocar meu nick na minha espada :D

Se todos vão ter sharp 5 como você disse, o pvp não vai ficar ruim. E o nível máximo de encantamento é 50 xp, isso quer dizer que não vão ter muitos itens extremamente fodas, já que 2 itens com encantamentos no lvl 5 requer uma quantidade maior do que 50 níveis de xp.

@@OBS: O seu vídeo foi feito no criativo, onde pode pegar QUALQUER nível de encantamento!

A bigorna cobra de XP para o item, no caso 1 sharp 4 fire 2 + 1 sharp 4 = sharp 5 fire 2 qu custará 43 lvl de xp. Não apoio desativar.

ngm apoiou até agora mesmo não espero apoio de ngm :yaomingface: porem quando a bigorna ser ativa ai vão ver como é todos terem itens bons, pode ser que eu esteja errado ou pode ser que não.

A bigorna cobra de XP para o item, no caso 1 sharp 4 fire 2 + 1 sharp 4 = sharp 5 fire 2 qu custará 43 lvl de xp. Não apoio desativar.
por isso uma coisa que é impossivel de ser encantada agora se vc pegar uma certa quantidade de xp será certo vim aquele item.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar