Hoje venho apresentar algumas sugestões sobre a skill pesca. @EDIT: Esse é meu post de n° 666
1°: upei apenas alguns níveis de pesca desde que comecei a jogar no servidor, se eu não tivesse vip não teria nem 10 níveis de pesca, minha sugestão é que o XP seja alterado, por exemplo:
Peixe cru: 5 XP -> 12 XP
Salmão: 15 XP -> 20 XP
Baiacu: 20 XP -> 30 XP
Tesouros: não lembro quanto vem, mais sugiro algo entre 50 e 80
Item especial (Pesqueiro VIP) não sei quanto vem, mais sugiro algo entre 150 ou 200 XP
2°: Troca de itens que podem vir por level.
Atualmente: no nível 500 de pesca você pode conseguir um set de ouro P3, e no nível 600 um set de diamante liso.
Minha sugestão : O set liso de diamante ser no nível 500, assim como suas ferramentas, retirar o set de ouro p3( não serve pra nada) e colocar um set de diamante P3 no nível 700 ou 800.
Atualmente: Barra de ferro e Barra de ouro podem vir a partir do nível 800
Minha sugestão: Vir a partir do nível 300 ou 400
Atualmente: Lágrima de ghast e pepita de ouro, vem no nível 900.
Minha sugestão: Ou aumentar a quantidade, Por ex: 4 lágrimas de ghast, 5 pepitas ou colocar para vir a partir do nível 600
3°: Adicionar novos itens.
Como: Esmeralda, Pode vir a partir do 600 ou 800,
Olho do fim, A partir do 500
Estrela do Nether: 900
Creme de Magma: 500
Gosma de Slime: 500
4°: De vez em quando ocorre um bug e o peixe ou tesouro não vem pro inventário (como na print)
Minha sugestão: Os itens irem direto para o inventário, assim como herbalismo, OU aumentarem o tempo de limpeza de itens na warp vip, porque o peixe/tesouro mal acaba de cair e já desaparece.
1°: upei apenas alguns níveis de pesca desde que comecei a jogar no servidor, se eu não tivesse vip não teria nem 10 níveis de pesca, minha sugestão é que o XP seja alterado, por exemplo:
Peixe cru: 5 XP -> 12 XP
Salmão: 15 XP -> 20 XP
Baiacu: 20 XP -> 30 XP
Tesouros: não lembro quanto vem, mais sugiro algo entre 50 e 80
Item especial (Pesqueiro VIP) não sei quanto vem, mais sugiro algo entre 150 ou 200 XP
2°: Troca de itens que podem vir por level.
Atualmente: no nível 500 de pesca você pode conseguir um set de ouro P3, e no nível 600 um set de diamante liso.
Minha sugestão : O set liso de diamante ser no nível 500, assim como suas ferramentas, retirar o set de ouro p3( não serve pra nada) e colocar um set de diamante P3 no nível 700 ou 800.
Atualmente: Barra de ferro e Barra de ouro podem vir a partir do nível 800
Minha sugestão: Vir a partir do nível 300 ou 400
Atualmente: Lágrima de ghast e pepita de ouro, vem no nível 900.
Minha sugestão: Ou aumentar a quantidade, Por ex: 4 lágrimas de ghast, 5 pepitas ou colocar para vir a partir do nível 600
3°: Adicionar novos itens.
Como: Esmeralda, Pode vir a partir do 600 ou 800,
Olho do fim, A partir do 500
Estrela do Nether: 900
Creme de Magma: 500
Gosma de Slime: 500
4°: De vez em quando ocorre um bug e o peixe ou tesouro não vem pro inventário (como na print)
Minha sugestão: Os itens irem direto para o inventário, assim como herbalismo, OU aumentarem o tempo de limpeza de itens na warp vip, porque o peixe/tesouro mal acaba de cair e já desaparece.