[APROVADA]Plantaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Coxiinha

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2011
Cubos
0
Bom, como todos sabemos , a 2 dias ocorreu uma mudança na economia do servidor , para balancear os preços e voce ter a opçao de escolher o que quer fazer ganhando o mesmo money, a maioria dos players criticaram , CHINGARAM e discutiram com o neto para fazer a economia voltar ao normal, mas é claro que tem gente que apoiou como EU , ednezer , evilber , Bernard000 e outros que nao me lembro no momento.... Isso gerou uma grande discusão, o neto criou uma sala para debater com os players , e disse no final que ninguem apresentou um argumento para fazer a staff mudar de decisao, bom deu o caso como finalizado e disse que daqui um tempo iria criar a sala denovo e ver o que os player achariam.... voltei no dia seguinte e os preços estavam todos iguais novamente....

até ai tudo bem....

MAIS E OS PLAYERS QUE GOSTAM DE PLANTAÇAO ? continuam deixados de lado ? voces agradaram a maioria , e o resto ?: olha, tem um jeito que agradaria a todos e creio que todos ficariam felizes, alem de nao afetar a economia....

Voces nao querem mudar o preço do disco e osso nao é ? entao , aumentem o preço dos itens de plantaçoes ( cana , trigo , cocoa beans, pumpkim etc ) isso nao vai mudar nada , voces só iram balancear a economia e dara a liberdade dos agricultores colherem suas plantaçoes sabendo que irao ganhar a mesma quantia dos escavadores ....

Sei que ja foram criados dezenas de tópicos para fazer mudar e sempre foi negado, mais ja que diminuir o preço do osso e disco nao foi a soluçao, unico jeito de deixar a economia balanceada e ajudar os players a pegarem money e se divertir ao mesmo tempo é aumentar o preço da cana e derivados... NAO TEM OUTRO JEITO..

Bom, é só isso , espero que entendam , isso só ira melhorar o servidor , tenho CERTEZA ...

grato...

Apoio , balancearia a economia além de dar muito mais opçoes de ganhar money :D

Apoio,aposto que minha plantacao 100x100 da menos lucro do que escavar 1 hora com pa effi 4 umb 3.....

Apoio.

Porque tipo, Vai ser pro bem de quem planta e escava.

O cara vai lá, escava até o lvl 1500, começa a dropar disco e o preço cai ? ele vai ficar puth...
O cara vai lá, fica em uma super hiper mega plantação, e não rende nda ? ele vai ficar puth...

Se aumentar o preço da plantação , os escavadores vao ganhar money, e os agricultores também. Não revoltando ngm. ^^'

#Apoio.

Apoiado . cade craftlandia 1.4 chegando ai ta na hora de arrumar isso de uma vez por todas .

#AVOLTADOSFAZENDEIROS

Vamos postar exemplos de preços que a staff poderia colocar??

Cana 33c o pack
Melancia 21c o pack

Esses sao os unicos que lembro os preços originais. (Lembrem-se, isso sao apenas exemplos)

Apoio.

Porque tipo, Vai ser pro bem de quem planta e escava.

O cara vai lá, escava até o lvl 1500, começa a dropar disco e o preço cai ? ele vai ficar puth...
O cara vai lá, fica em uma super hiper mega plantação, e não rende nda ? ele vai ficar puth...

Se aumentar o preço da plantação , os escavadores vao ganhar money, e os agricultores também. Não revoltando ngm. ^^'

#Apoio.

Sim, unico problema é que ja negaram muitos tópicos com essa mesma sugestao, mais depois do ocorrido acho que a staff deveria pensar nos agricultores , pq quem afinal das contas saiu perdendo foi A GENTE....

Apoiado . cade craftlandia 1.4 chegando ai ta na hora de arrumar isso de uma vez por todas .

#AVOLTADOSFAZENDEIROS
CONCORDO PLENAMENTE , pra que servira a batata e cenoura se os preços nao valem a pena comparado a escavação...

VAMOS FAZER AS PLANTAÇOES ÉPICAS VOLTAREM , alem do mais , daria mais pessoas online de madrugada para colher suas plantaçoes, alem do mais tem muita gente que nao fica de madrugada pois nao gosta de escavar....

1 Pack de Nether Wart = 64c, vc ta achando ruim?
1 Pack de Pumpkin = 50c, vc ta achado ruim?

Uma 80x40 de Pumpkin automatica vc nem precisa replantar, e o lucro é ENORME, ai vc me diz q as plantações não estão dando money?

SIm, comparado a escavaçao NEM CHEGA PERTO, alem do mais , plantacao automatica só LAGA o servidor... sou agricultor sem moleza, sem essa de plantacao automatica, colho na mao mesmo...

1 Pack de Nether Wart = 64c, vc ta achando ruim?
1 Pack de Pumpkin = 50c, vc ta achado ruim?

Uma 80x40 de Pumpkin automatica vc nem precisa replantar, e o lucro é ENORME, ai vc me diz q as plantações não estão dando money?

Vai fazer uma plantação de abóbora automática pra ver quanto não se gasta...

SIm, comparado a escavaçao NEM CHEGA PERTO, alem do mais , plantacao automatica só LAGA o servidor... sou agricultor sem moleza, sem essa de plantacao automatica, colho na mao mesmo...
Vc ja viu o tempo que precisa para dropar um disco????

Demora MUUUUUUUTOOOO

Vai fazer uma plantação de abóbora automática pra ver quanto não se gasta...
Eu Já tive plantações de pumpkin automaticas 80x40 fiz em 2 dias e lucra bem mais doque escavação

E com a mesma estrutura da plantação de pumpkin da para fazer uma de nether wart encima.

Oque é bem lucrativo né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar