Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta louco com abobora ? NETHER WART .Vc compra 2 VIPS por mes so com essa plantação, vai falar q eu to mentindo?
MAIS VAI COMPENSAR NO LUCRO DEPOIS NEH!
PENSAR NAO FAZ MAL NÃO OK ?
Sabe oq eu fiz pra pegar ferro????
MINEREI!!!
Aproveitando peguei diamantes durante a mineração!!
Então com ferro eu n gastei.
Apoio.
Porque tipo, Vai ser pro bem de quem planta e escava.
O cara vai lá, escava até o lvl 1500, começa a dropar disco e o preço cai ? ele vai ficar puth...
O cara vai lá, fica em uma super hiper mega plantação, e não rende nda ? ele vai ficar puth...
Se aumentar o preço da plantação , os escavadores vao ganhar money, e os agricultores também. Não revoltando ngm. ^^'
#Apoio.
Demora não.Vc ja viu o tempo que precisa para dropar um disco????
Demora MUUUUUUUTOOOO
Eu Já tive plantações de pumpkin automaticas 80x40 fiz em 2 dias e lucra bem mais doque escavação
E com a mesma estrutura da plantação de pumpkin da para fazer uma de nether wart encima.
Oque é bem lucrativo né?
falou tudo, deve agradar os dois lados, e não prejudicar um pra agradar o outro.
cara... logo assim que mudou a economia foi divulgado um video de um player que eu não me lembro no momento que ele tinha uma plantação de abobora que a cada 3 minutos enchia o inventario dele, então se tem como players fazerem essa plantação quem gosta faça uma plantação dessas tbm, a gente que escava tem o trabalho de upar o lvl de escavação pra depois começar vir o money e vcs que gostam de plantar a mesma coisa vcs tem que fazer a plantação depois vem o money
Até que seria bom um aumento de preço nas coisas sobre plantações, apoio que aumente o preço.
Apoio.
#VivaAgricultores
sim mas quem disse que os escavadores não tem lag? alguns exemplos de lag: Blocos de terra bugando e ficando invisivel ai tem que relogar pra poder passar se não num tem como se mover, quando vai esvaziar o inventario ai a terra fica voltando pro inventario...disco não é direto e depende da hora, eu já consegui sair com 14 discos uma vez e tbm já consegui sair com 3 discos por cada reparação, enfim.. o lag tbm atrapalha o escavador.Ja falei sobre isso cara , a plantacao daquele mlk deve FUD* o servidor , concerteza deve ser no premium que nao tem muita gente , ou ele só utiliza em horarios que nao passam de 50 players NO MAXIMO , e quando o servidor fica com menos de 50 players ? quase nunca , só la pras 6 da manha e logo as 7 ja enche
é tenso escavar com lag '-' eu já enchi meu inventaria de disco mais tinha umas 40 pessoas no sv...sim mas quem disse que os escavadores não tem lag? alguns exemplos de lag: Blocos de terra bugando e ficando invisivel ai tem que relogar pra poder passar se não num tem como se mover, quando vai esvaziar o inventario ai a terra fica voltando pro inventario...disco não é direto e depende da hora, eu já consegui sair com 14 discos uma vez e tbm já consegui sair com 3 discos por cada reparação, enfim.. o lag tbm atrapalha o escavador.
sim mas quem disse que os escavadores não tem lag? alguns exemplos de lag: Blocos de terra bugando e ficando invisivel ai tem que relogar pra poder passar se não num tem como se mover, quando vai esvaziar o inventario ai a terra fica voltando pro inventario...disco não é direto e depende da hora, eu já consegui sair com 14 discos uma vez e tbm já consegui sair com 3 discos por cada reparação, enfim.. o lag tbm atrapalha o escavador.
eu não sei... o video continua online em algum lugar só que excluiram o tópico onde ele foi publicado.Posta o Link? :3
ok... como eu disse apoio que aumentem o preço pra coisas de plantação mas não abaixar o preço do disco, se já tem gente com preguiça de escavar pra ganhar 500c por disco imagina ganhar 200c...cara, nao estou dizendo que o lag de PLANTAÇOES é prejudicial na hora de colher , eu disse que a plantaçao AUTOMATICA LAGA MUITO o SERVIDOR, PREJUDICANDO O MESMO, a escavaçao é lag para ESCAVAR , o lag da escavaçao NAO AFETA O SERVIDOR e sim o player que escava, mais claro que plantacao COMUM tbm tem lag QUE AFETA O PLAYER NA HORA DE COLHER..
sim mas quem disse que os escavadores não tem lag? alguns exemplos de lag: Blocos de terra bugando e ficando invisivel ai tem que relogar pra poder passar se não num tem como se mover, quando vai esvaziar o inventario ai a terra fica voltando pro inventario...disco não é direto e depende da hora, eu já consegui sair com 14 discos uma vez e tbm já consegui sair com 3 discos por cada reparação, enfim.. o lag tbm atrapalha o escavador.
Da para ganhar dinheiro tanto com plantaçao como escavaçao, so depende do esforço de cada um, do msm modo q a cana n e muito valiosa, o disco demora muito pra dropa, alem do mais voce pode plantar muitas coias simultaneamente oq ajuda, Se aumentar o preço de tudo ja nao vai mais ter graça ,acho que a economia esta em uma boa fase no craftlandi e devem ser evitadas mudanças por enquantoCHEGA DE RECLAMAR !